Digimon Universe: Conheça os colegas de classe do Haru

publicado em  20.7.16


O site oficial de Digimon Universe: Appli Monsters, o novo anime da franquia que estreia em outubro, acabou de divulgar três novos personagens para a série! Nós já havíamos conhecido os quatro personagens principais, e seus parceiros Appmon, e agora é a vez de conhecermos os principais colegas de classe do Haru, o protagonista:


Oozora Yuujin
(Dublador: Makoto Furukawa)
"O que eu acho? Eu acho que você realmente é um protagonista, Haru!"
Tem 13 anos de idade e está no primeiro ano do ensino secundário. Era o melhor amigo de infância do Haru. É um líder por natureza, e é muito bom nos esportes, principalmente no futebol. Sua personalidade é um pouco esquentada. Yuujin também é muito popular entre as garotas.

O nome "Yuujin" é um trocadilho com a combinação das palavras "bravo" e "homem" (em japonês), e também pode significar amigo.

Makoto Furukawa é mais conhecido por dublar o Saitama, de One Punch Man.


Kashiki Ai
(Dubladora: Mai Fuchigami)
"Você realmente se diverte quando está lendo livros, Haru-kun."
Tem 13 anos e está no primeiro ano do ensino secundário. É colega de classe do Haru. Uma garota com personalidade doce e gentil, que faz com que seja muito popular em sua turma. Sua família é dona de uma livraria, e Haru vai constantemente visitá-la.

Mai Fuchigami é a dubladora da Cure Rosetta, em Dokidoki Pretty Cure, e da Nagisa de Assassination Classroom.


Watson
(Dubladora: Ryo Hirohashi)
"Você não consegue entender algo tão simples? Então, se informe comigo."
Tem 13 anos e está no primeiro ano do ensino secundário. É colega de classe do Haru. Seu verdadeiro nome é Wato Takeru. Ele gosta de smartphones, games e outros itens digitais. Ele geralmente está envolvido com coisas relacionadas aos Appmon, mas nunca percebe isso.

O nome "Watson" pode ser interpretado como uma junção de seu nome real, Wato, com "son" (filho em inglês).

Ryo Hirohashi é a dubladora da Luna em Sailor Moon Crystal. Ela também já dublou o Tails em alguns jogos do Sonic.

Você pode ver a lista com todos os personagens anunciados, clicando aqui. O trailer do novo anime, legendado, pode ser visto clicando aqui.
Esses personagens, a princípio, não possuirão parceiros Appmon.