Digimon Universe: Monstros com funções de aplicativos!

publicado em  7.6.16


Digimon Universe: Appli Monsters será uma animação para televisão, que tem estreia prevista para o outono japonês de 2016 (mais ou menos em outubro), uma linha de brinquedos e um card game digital. Ela poderá se expandir para mais jogos e revistas com o passar do tempo.

A franquia "Digital Monster", conhecida como "Digimon", foi lançada em 1997 em um minigame portátil, mas foi apenas em 1999 que se tornou mundialmente popular, graças a um anime de mesmo nome. Com um total de seis séries animadas para a TV, já produzidas, e uma série de OVAs ainda em lançamento (Digimon Adventure tri), os Monstros Digitais prometem se renovar nesse ano.

A nova mania mundial são os smartphones. No Brasil, o número de pessoas com esses celulares já é maior que o número de pessoas com computadores. Em todo o mundo isso não é diferente. No Japão, o mercado de games para smartphones já está mais lucrativo do que o segmento de consoles normais. Entre as vantagens, estão os preços acessíveis e a praticidade de se poder levar para todos os lugares.

A franquia Digimon será revigorada com a inclusão dos "Appmon", abreviação de "Monstros de Aplicativos". Aparentemente, eles serão algum tipo de inteligência artificial que tem alguma relação com aplicativos de celular, onde cada monstrinho terá uma função específica, correspondendo ao seu aplicativo.

Informações detalhadas do novo projeto serão reveladas no final dessa semana. E mais informações serão divulgadas aos poucos, até a data da estreia. Preparados para entrar nessa nova aventura?
birca go onger  

de onde você retirou essa imagem, da silhueta do novo Digimon, e essa vai ser a forma dele quando mostrar completa