Digimon Universe: Conheça Eri e Dokamon

publicado em  29.6.16


O perfil de dois novos personagens foram adicionados hoje no site oficial, do anime, de Digimon Universe: Appli Monsters. O primeiro é uma das protagonistas da nova temporada, e o segundo é seu amigo Appmon.


Eri Karan
(Dubladora: Umeka Shouji)
Uma estudante de 14 anos de idade do ensino secundário. Atualmente faz parte de um grupo de "idols". Ela tem bons reflexos e uma personalidade animada. Age sempre como uma pessoa forte, mas no fundo é amável e gentil. Quando está triste, ela se debulha em lágrimas e entra em profunda solidão. Seu amigo Appmon é o "Dokamon".

Na cultura pop japonesa, idols são jovens artistas (a maioria adolescentes) com uma imagem inocente.

Umeka Shouji não é novata no mundo Digimon, mas certamente esse é o seu primeiro papel principal. Ela interpretou personagens secundários no jogo Cyber Sleuth e pequenos papéis no terceiro arco de Xros Wars (Hunters).


Dokamon
(Dubladora: Kumai Motoko)
É o amigo Appmon da Eri. Ele é um personagem com espírito forte. Ele representa o Appmon de um aplicativo de jogo de ação. Dokamon ama a Eri e respeita o Gatchmon, como seu "irmãozão".

Kumai Motoko é mais conhecida pelos fãs de Digimon como Sukamon, em Digimon Adventure e 02. Seu papel mais notável é o Syaoran, em Sakura Card Captors.

É bom lembrar que o trailer do novo anime mostrou mais dois personagens humanos principais, e seus Appmons. Além do Haru (o protagonista) e da Eri, ainda temos um garoto de cabelo loiro, e um garoto de cabelo azul, que deverão ter seus perfis adicionados em breve. Aguardem novas informações.


Você pode saber um pouco mais sobre os demais personagens, e história do anime, clicando aqui. Digimon Universe estreia em outubro, na TV japonesa.
Comentários
Birca  

gostei desse dokamon