Applimonsters Cyber Arena: Jogo ganha site oficial!

publicado em  23.6.16


Além de um anime, e uma linha de produtos que você pode ver aqui, Digimon Universe também ganhará um jogo para Nintendo 3DS. Batizado de "Applimonsters Cyber Arena", a Bandai Namco acaba de lançar um site oficial para o projeto.

O novo jogo é anunciado como um "deck battle RPG", onde os jogadores podem usar "chips" especiais para adquirir Appmons específicos. Falando nos chips, você irá utilizar os códigos QR presente neles para ter acesso ao Appmon correspondente. Quanto mais chips você registrar, mais chances você terá de conseguir Appmons raros.

  

Haverá uma habilidade chamada App-Link. Ela liga alguns Appmon para melhorá-los. Pelo menos a princípio, todas as evoluções do jogo serão através da App-Gattai (Fusão).

Entre as imagens disponíveis no site, podemos ver uma pequena visualização do cenário. O personagem jogável aparentemente não será o Haru (protagonista do anime), mas sim um outro garoto com óculos de aviador. Provavelmente teremos, no jogo, uma história paralela ao anime.

  

O jogo ainda não possui data de lançamento, mas a Bandai Namco já anunciou que uma demo será lançada antes da versão final.
Birca  

pergunta ippo, voce tem o programa hotspot shield, um programa que muda o ip, vpn para outro pais, como o japao, baixe ele no kat ou piratebay e mude para o japao e vai no youtube, no canal official desse novo digimon ai, tem um novo video de 8 minutos e 30 segundos para ver, nao sei se vai ter novidades ou nao nesse video, e outra coisa é que o novo canal esta com bloqueio regional, se voce entrar no canal do youtube sem colocar o ip do japao, nao vai mostrar nenhum video, retirou tudo, agora colocando o ip japones, os videos retornam, que palhacada essa bandai e toei fizeram isso com nos fans de digimons de outros paises.

Ippo  

"Birca", o último vídeo foi postado semana passada no canal deles, e é esse aqui: https://www.facebook.com/geracaodigimonbr/videos/1037116019658011/ (é só o vídeo do lançamento dos Appmon em um evento no Japão). Muito chato a Toei estar bloqueando seus vídeos pra fora do Japão, uma pena.