Lançamentos de Digimon anunciados na MegaHobby Expo 2016

publicado em  28.5.16


Ocorreu ontem no Japão a MegaHobby EXPO 2016 - Edição de Primavera. O evento, que é um dos mais importantes do ramo de colecionáveis no Japão, é organizado pela Megahouse (empresa subsidiária da Bandai, responsável pela sua linha de figuras de ação) e sempre acontece duas vezes ao ano (na primavera e no outono). Assim como nas edições anteriores, ele foi realizado na Akiba Square, e ficou aberto das 10:00 às 17:00. Durante o evento, a Megahouse anunciou os principais lançamentos para 2016, e entre eles teve muita coisa de Digimon:

Comentamos recentemente aqui que seriam lançadas figuras G.E.M. inspiradas no Takato e Guilmon, porém, até então, só haviam divulgado os protótipos. O evento exibiu as figuras coloridas:


As novas figuras G.E.M. do Matt/Garurumon (lançamento em Julho), Ruki/Renamon (lançamento em outubro), Impmon/Beelzebumon (lançamento em outubro) e Mimi/Lillymon (pre-order em agosto), também estavam em exibição:


Em comemoração ao 15º aniversário do anime Digimon Tamers, serão relançados os digivices do Takato e da Ruki. O evento também exibiu esses produtos:


E também um box especial, em lata, que acompanhará um deck do card battle de Digimon. Os novos cards são uma reprodução fiel dos originais, e são compatíveis com os digivices que mostramos acima.


Além disso, o evento também anunciou as figuras do Davis e V-Mon! Apesar de não ter exibido nenhuma imagem, entre os produtos de Digimon, podíamos ver essa placa:


Nos alivia saber que a Megahouse decidiu continuar com o lançamento de figuras dos personagens de Digimon 02, pois, após o lançamento do Ken e Wormmon, eles partiram para Digimon Tamers. O anúncio de novas figuras com o Davis, deixa essa preocupação de lado, embora ainda não exista nenhum prazo de lançamento.

G.E.M. é uma série de bonecos feitos de plástico PVC, com o objetivo de atingir o público feminino de anime e mangá. Conforme forem saindo mais informações, nós divulgaremos aqui e nas nossas redes sociais. Acompanhe!
Comentários