#DigimonNoCN: Digi-Censuras!

publicado em  7.5.16


Pra quem ainda não sabe, nós perdemos uma aposta e estamos sendo obrigados a acompanhar a exibição de Digimon Fusion pelo Cartoon Network. Poderíamos estar assistindo Sessão da Tarde, poderíamos estar assistindo novelas mexicanas, poderíamos estar assistindo as fofocas da Sônia Abrão, poderíamos estar trabalhando... Mas não, estávamos ligados no CN enquanto xingávamos muito no twitter!

Como vingança, decidimos fazer uma série de posts com tudo que gostaríamos de ter desvisto, E OBRIGÁ-LOS A LER. Então solta a abertura aí DJ, que o #DigimonNoCN tá começando!


Como os memes do episódio da semana passada não renderiam um post, decidimos junta-los com os do episódio de ontem. Então vamos lá:


Aguenta Firme, Greymon! O Surgimento do Shoutmon DX.

Esse foi um episódio de descobertas.

Descobrimos que lógica nunca foi um dos fortes dos protagonistas de Digimon:

Pra que diabos eles têm esses óculos na testa, se nem numa fucking tempestade de areia o usam!?

Descobrimos que utilizaram minha vida como modelo, na hora de desenhar esses Lopmons:

E descobrimos que é impossível não chorar vendo essa cena:

Não queremos criar polêmica... Mas acho que nos dias de hoje rolaria um processinho né:

Por que o branco é especial?!

Como somos jovens caçadores e pulamos através do tempo (quem entendeu a referência ganhou o meu respeito), vamos agora para o episódio de ontem:


Drenagem de Poder! Os Caçadores do Reino do Mel!

Essa foi a cara que fizemos ao assistir esse episódio:

Quem nos conhece, sabe que somos experts em encontrar as cenas censuradas da versão original para a versão americana. E utilizamos toda nossa habilidade de printscreen para mostrar pra você o que a Saban (distribuidora americana) quis esconder da gente!



Injeção realmente deve ser algo bem forte para as crianças verem.



Porque você pode ser empurrado, mas não pode sentir dor.



Abotoar um coletinho parece ser algo bem sexual mesmo (por incrível que pareça isso foi realmente cortado na versão exibida pelo CN).



Pernas, nem pensar!





Aqui podemos ver bem todas as alterações feitas na Mervamon. Além de alterar o top, eles tiraram o brilho da "xoxota". Mas nisso eu dou razão aos americanos, essa cena ficou bem pesada na versão original!



E são com essas cenas fortíssimas que terminamos o post dessa semana.

Não esqueça que Digimon Fusion é exibido toda sexta, 16:25, no Cartoon Network. Mas se você não quiser assistir, volte aqui no próximo sábado, porque vamos separar tudo que tiver de MELHOR para você!
Comentários