Digimon Adventure tri. Kokuhaku ganha seu primeiro trailer!

publicado em  28.5.16


Kokuhaku (Confissão), a terceira parte de Digimon Adventure tri, ganhou o seu primeiro trailer. Ele traz diversas coisas interessantes, e nos situa melhor na sinopse do terceiro capítulo.

Entre os acontecimentos, podemos listar: o governo discutindo assuntos que envolvem os Digimon (seria algo parecido com a HYPNO's de Digimon Tamers?); Maki parece fria em relação as crianças, enquanto Daigo está visivelmente mais preocupado e diz algo como "As crianças precisam ser avisadas"; Patamon mostra sinais de que está infectado, e conta aos demais Digimons; Mimi chama o Matt de tsundere (personalidade um pouco agressiva) e ele se sente incomodado; Izzy observa uma espécie de cubo (qual será o seu mistério?) e menciona o Mundo Digital; Tai e os demais partem para o Mundo Digital; Greymon enfrenta Meicoomon; aparece a evolução da Meicoomon; Sora tenta acalmar a Meiko; Matt volta a tocar a sua gaita; e aparece o D3 do Ken. Veja abaixo:



O capítulo anterior, Ketsui (Determinação), terminou com a Meicoomon infectada sumindo em um buraco da distorção. No próximo capítulo:

Em uma reviravolta chocante, Meicoomon mata Leomon e desaparece em um buraco na distorção. Abalados, Tai e os demais não conseguem esconder suas angústias. "Se Meicoomon foi infectada, eu quero saber saber o que causou isso. Houve algum tipo de sinal? Quando será que ela foi infectada?" Izzy está atordoado com essas dúvidas, e pensa se há alguma forma de prevenir essa situação.

Ele não consegue encontrar uma resposta, e vai até Meiko para obter mais informações. "Por favor, tente de lembrar. Precisamos de informações, para descobrir a razão por trás da infecção". Tendo perdido todo o ânimo, Meiko é incapaz de responder... Izzy coloca Agumon e os demais Digimons de quarentena em seu escritório, para que a infecção não os atinja. Porém, Patamon começa a mostrar sinais da doença...

Agumon e os demais escutam a voz da Kari, que fala sobre um segredo importante do Mundo Digital. 

"Está chegando a hora..."

Meicoomon aparece mais uma vez e uma luta se inicia, o "tempo" está chegando.

Tai e os demais sentem o coração doer quando descobrem qual é o segredo. Apesar de seus sentimentos confusos, eles decidem tomar uma decisão...

"Se esperarmos mais, vamos acabar nos tornando adultos".

Mais uma vez, a aventura se digitransforma!

Digimon Adventure tri: Kokuhaku estreia no dia 23 de setembro, no Brasil, através do serviço de streaming Crunchyroll.
Alefe Barbosa  

(╯°□°)╯︵ ┻━┻ MEU DEUS PQ SETEMBRO NÃO CHEGA LOGO?