[Guia] Comprando Crowns em DMO

publicado em  1.11.15


Desde a transferência do servidor global para a MoveGames, o antigo método para comprar créditos para o Digimon Masters (pela distribuidora brasileira Level Up! Games) se tornou obsoleto, e então se mostrou necessária uma nova forma para adquirir créditos para o jogo. Aqui, mostraremos como proceder para compras com Boleto Bancário (também é possível a compra por cartão de crédito pelo PayPal, mas por ser um processo mais complicado, não será tratado aqui).

Primeiro, acesse o site principal de Digimon Masters: http://dmo.gameking.com/Main/Main.aspx
Você logo deverá ver uma caixa de login na parte esquerda da página. Entre com seu login e senha:


Feito o login, selecione a opção "Crown Charge", logo abaixo da caixa de login:


Na tela que se abrir, você poderá ver todas as opções de quantidades de Crowns e preços. Selecione a que desejar:


Após selecionar, uma nova tela se abrirá com algumas opções de pagamento, incluindo o PayPal, para quem desejar pagar com cartões de crédito. Para este guia, usaremos outro método. Selecione "Show more methods", na parte inferior da janela:


Vários outros métodos surgirão, mas o que nos interessa ainda não. Na caixa em destaque, digite "boleto" e selecione a opção que surgir:



A próxima tela exigirá informações pessoais e mostrará o valor do Crown, agora convertido em reais:

Legenda: 1. CPF|2. Nome completo|3. Data de Nascimento (DD/MM/AAAA)|4. Telefone (com DDD)|5. E-mail válido|6. CEP|7. Valor em reais (de acordo com a cotação do dólar no dia anterior)

 Ao clicar em "Pay now", um boleto será gerado, o qual pode ser imprimido e pago em qualquer lotérica.
Atenção: Lembre-se de conferir o valor em reais, pois a cotação do dólar costuma variar bastante, e pode causar uma surpresa.
Comentários
Unknown  

É possível comprar crowns pelo e-prepag vendido no Brasil?

Anônimo  

Não seria possível usar o E-prepag, que é vendido aqui no Brasil?

DidiZorba  

Há varias opções disponíveis para a compra dos créditos. Você deve verificar se o preço exibido na hora da compra é em Reais, para ter certeza de que a cobrança será feita corretamente.