Digimon Story: Cyber Sleuth virá ao ocidente em 2016!

publicado em  3.7.15


Digimon Story: Cyber Sleuth está chegando para a América do Norte, América Latina, Brasil e Europa para o PlayStation 4 em mídia física e para o PS Vita via PlayStation Network em 2016. O anúncio foi feito pela Bandai Namco durante seu painel RPG na Anime Expo.

Confira o anúncio oficial:

Digimon Story: Cyber Sleuth is localized and coming in 2016 on PlayStation 4 and digitally on the PlayStation Vita!
Set in the near future, the line between the real and digital worlds is blurred. Logging into cyberspace is part of everyday life. For one teenager, a harmless on-line chat spawns a chance encounter with a mysterious hacker. Little did this teen know, this brief meeting would lead to a digi-monumental adventure.

Digimon Story: Cyber Sleuth será localizado e virá em 2016 para o PlayStation 4 e digitalmente no PlayStation Vita!
Na história, que se passa no futuro próximo, a linha que divide os mundos real e digital está turva. Logar no cíber-espaço é parte do cotidiano. Para um adolescente, um inofensivo chat on-line gera um encontro fatídico com um misterioso hacker. Mal sabia esse jovem que esse rápido encontro levaria a uma aventura "digi-monumental".
Em Digimon Story: Cyber Sleuth o jogador colocará a prova suas habilidades de hacker, coletando Digimons e utilizando suas técnicas para navegar na rede. Sua missão será descobrir o que está por trás de estranhos fenômenos que vem ocorrendo tanto no Mundo Digital como no Real. Mesmo não tendo confirmação da Namco Bandai, o lançamento do jogo está sendo anunciado pela Amazon para o dia 31 de dezembro de 2016.

O vídeo do anúncio pode ser visto aqui:


Comentários
Taiko Aranha  

Pensei que iriam alterar o nome para "Digimon World:" alguma coisa.

Digiomni  

Bem que podia sair em 2015 ainda kkkk Muito ansioso por esse jogo!!