[DMO] Digimon Masters é vendido!

publicado em  30.6.15


Quem tem acessado o site da MoveGames Korea recentemente tem se deparado com uma mensagem em coreano. O fato é que essa mensagem anuncia que os jogos da MoveGames agora passarão a ser desenvolvidos por outras empresas, e isso inclui Digimon Masters e Digimon RPG!

A partir do dia 1º de agosto, o desenvolvimento e distribuição de Digimon Masters na Coreia será de responsabilidade da também coreana SmileGate. Até lá, a MoveGames provavelmente terminará o Sistema de Espíritos e deve começar um procedimento de migração das contas coreanas para o novo servidor.

A decisão parece ter sido tomada por problemas financeiros dentro da empresa, que além dos jogos de Digimon também hospeda mais alguns, como Power Rangers Online.

A nova desenvolvedora, SmileGate, é uma empresa de jogos coreana fundada em Junho de 2002. A companhia é a criadora e desenvolvedora de CrossFire, o maior FPS Online mundial com mais de 6 milhões de jogadores ao redor do globo, além de vários outros títulos. É a segunda maior companhia de jogos online coreana.

Ainda não há informações quanto a quais mudanças ocorrerão - e se haverão - quanto aos outros servidores de Digimon Masters pelo mundo: o Global, o Hong Kong e o Taiwan.

Vale lembrar que Digimon Masters já foi vendido uma vez, quando a Digitalic (criadora original do jogo) se tornou parte da atual MoveGames.

Fonte: Foxy Gamer
Willams Metten  

Eles ter vendido por problemas financeiros dentro da empresa sem duvidas que isso não é verdade, tá ai, eles estava lucrando com 5 versões de digimon masters, e sem falar o digimon masters operado pela joymax, era a maior extensão do dinheiro deles, e eles lucraram milhões com esse sistema que eles criaram de todos os mês tem itens disponível no cash shop só por 02 semanas, muitas pessoas não sabem que a parte da joymax no gdmo é só a parte do suporte Q & A e ficar de olho se alguém está roubando o cash shop através de bugs e fazer aqueles eventos ridículos que sempre a maiorias dos ganhadores era os indos, pelos GM serem asiáticos como eles, ai favoreciam eles, e muitas vezes eles já saberem aonde seria o mapa do evento antes do evento começar.

Vamos ser honesto, eles já lucraram muito estão milhonarios, e já notaram que o jogo em si não tem muito para onde continuar ou crescer, além de adicionar os BM/Jogress nos digimons que faltam, e sem falar que eles nunca conseguiram controlar os Bots ou nunca se importaram, e estão cansando de trollar e dá desculpas meia boca falando que tem problemas com a Saban Brands e não pode adicionar linhas de digimons ou evolução, itens e devido ter problemas com eles. Ridiculo isso que eles fizeram, os DMO da Tailandia e HK e TK, já tem todos os jogress e items e digimons, porém o globa nunca colocou por dá as desculpas de problemas com a Saban Brands, isso é falta de respeito, descriminado os jogadores da versão global

Eles podem dá as desculpas que quiserem, menos que estavam falindo.

Anônimo  

isto e otimo, se ela e tao grande assim, podemos esperar atualizações melhores, ja que a versão global so atualiza 1x por mes, e a coreana 1 grande atualização a cada 2 semanas.