Digimon Story: Cyber Sleuth pode ganhar localização Ocidental!

publicado em  18.6.15


O jogo Digimon Story: Cyber Sleuth, lançado em março deste ano, poderá ganhar localização Ocidental. O jogo que era, até então, exclusivo para PS Vita no Japão acabou de aparecer no site Amazon Canadá, sendo listado como novo jogo para PlayStation 4.

O que reforça ainda mais a ideia é o fato da Namco Bandai ter anunciado recentemente a localização de diversos títulos, como Tales of Zestiria, J-Star Victory e Godzilla.

Apesar de ser um jogo lançado originalmente para PS Vita, é comum que na americanização os títulos lançados para outras plataformas sejam adaptados para PlayStation 4. Mas isso não anula a vinda do jogo para o Vita posteriormente.

Em Digimon Story: Cyber Sleuth o jogador colocará a prova suas habilidades de hacker, coletando Digimons e utilizando suas técnicas para navegar na rede. Sua missão será descobrir o que está por trás de estranhos fenômenos que vem ocorrendo tanto no Mundo Digital como no Real. Mesmo não tendo confirmação da Namco Bandai, o lançamento do jogo está sendo anunciado pela Amazon para o dia 31 de dezembro de 2016.
Comentários