Digimon Adventure, Tamers e Frontier no Crunchyroll

publicado em  19.6.15


Após um período sem grandes novidades, o anúncio de Digimon Adventure Tri fez com que a franquia desse uma movimentada dentro e fora do Japão. E parece que o interesse não se limitou ao novo anime, mas também aos antigos!

Os serviços de TV via streaming estão cada vez mais populares, tanto pela praticidade de ser assistido em multi-plataformas, quanto na quantidade, cada vez maior, de programas nessas videotecas virtuais. O interessante desse tipo de serviço é que ele não se limita a programas novos, mas também a antigos. Entre as empresas que trabalham com esse tipo de transmissão podemos citar a Hulu, Netflix e Crunchyroll, sendo esta última focada em animes e outras produções japonesas.

Embalado pelo buzz que Digimon Tri está causando, a Crunchyroll anunciou que as quatro primeiras temporadas de Digimon (Adventure, Adventure 02, Tamers e Frontier) estarão disponíveis em breve no seu catálogo, numa versão dublada. Apesar da Crunchyroll ter uma versão brasileira, a princípio as séries não estarão disponíveis para o nosso território, mas isso não impede de que estejam no futuro.

Nos EUA, as três primeiras temporadas de Digimon já estavam disponíveis no Netflix. Além disso, Digimon Fusion continua com episódios inéditos no canal Nicktoons. No Brasil, apenas o primeiro arco de Digimon Fusion está disponível no Netflix.

Chrunchyroll é um site norte-americano que oferece serviço de TV via streaming, transmitindo animes e outras produções japonesas. O site existe nos EUA desde 2006, ganhando uma versão brasileira em 2012.
Comentários