Aprenda a capturar e treinar um Digimon em Cyber Sleuth!


Se você nunca teve a oportunidade de jogar um título de Digimon, talvez se sinta um pouco perdido quanto a mecânica para adquirir e melhorar o seu Digimon. Não é tão simples como na série animada! Seus monstrinhos precisam de muita atenção e muito treinamento!

Veja abaixo um guia básico para você pegar seu Digimon no ciberespaço:

A primeira coisa a fazer é escolher o Digimon de sua preferência, entre os selvagens que irão aparecer durante o caminho. Cada batalha irá mostrar, de forma automática, a porcentagem de dados de cada Digimon. Se você conseguir coletar 100% dos dados, poderá fazer um digi-ovo dele.

Quando a criatura nascer seu dever será treiná-lo, lembrando que ele irá evoluir para diferentes formas, sempre dependendo de pré-requisitos específicos. Ou seja, seu Koromon poderá evoluir para Agumon ou um ToyAgumon; e um Greymon poderá evoluir para MetalGreymon, SkullGreymon ou Megadramon. Tudo irá depender da forma que ele foi treinado. Por isso, ao treiná-lo, pesquise bem em qual quesito ele deve ser mais treinado. Se não estiver satisfeito, você poderá regressar sua evolução. Ou seja, seu MetalGreymon pode voltar a ser Koromon, e a partir de então você pode mudar a forma de treinamento, para mudar a linha evolutiva.

Além disso, durante a jornada você poderá encontrar itens especiais, que ajudarão na hora da evolução.

   
    
   
    

Digimon Story: Cyber Sleuth é um jogo para PS Vita, que foi lançado no mês passado no Japão. Não existe previsão de venda para o Ocidente.