Digimon Adventure Tri: Nova imagem e informações

publicado em  10.3.15


O site oficial de Digimon Adventure Tri acaba de ser atualizado com novas informações. A sétima temporada da franquia foi anunciada em agosto do ano passado, e desde então a Toei Animation (estúdio responsável pela animação) vem utilizando a internet para divulgar alguns detalhes aos fãs. A nova temporada foi confirmada como uma sequência direta de Digimon Adventure 02, tendo o Tai como protagonista, agora com 17 anos de idade.

A primeira delas diz respeito ao tema de abertura clássico "Butter-fly de Wada Koji" e ao tema da digi-evolução "Brave Heart de Ayumi Miyazaki". As duas músicas farão parte da trilha sonora do novo anime, porém ganharão uma nova versão, que serão interpretadas pelos mesmos artistas.

A página também confirmou que o elenco de dublagem da série original será mantido:

Agumon: Chika Sakamoto
Gabumon: Mayumi Yamaguchi
Piyomon: Katori Shigematsu
Gomamon: Junko Takeuchi
Palmon: Kinoko Yamada
Patamon: Miwa Matsumoto
Tentomon: Takahiro Sakurai
Tailmon: Yuka Tokumitsu

A exceção fica para a Palmon, que no anime de 1999 foi dublada pela atriz Shihomi Mizowaki, Kinoko Yamada assumiu a personagem no jogo Digimon Adventure para PSP.

Outra novidade foi uma imagem onde podemos ver o novo visual de todos os digi-escolhidos e seus respectivos parceiros Digimons:


Digimon Adventure Tri conta com direção de Keitaro Motonaga (Rayearth), desenho dos personagens feitos por Atsuya Uki (Cencoroll, Tsuritama) e supervisão de roteiro de Yuuko Kakihara (Heaven’s Lost Property). A estreia está prevista para abril na TV japonesa.
Anônimo  

Na primavera ou em Abril?

JORGE ALISON  

Na verdade, Yamada Kinoko e Mizowaki Shihomi são a mesma pessoa. Mizowaki Shihomi era um pseudônimo.

adriana  

A primavera no Japão começa em abril. Eles podiam divulgar logo a data exata da estreia. Já está perto e quase nada foi divulgado.E esse novo traço do anime não me agradou muito, olhando bem parece que foi feito sem o devido cuidado. ..
Espero estar enganada

Paul Fullbuster  

Adriana esse traço é incriviel

Anônimo  

Espero que os digimons também sofram "upgrades", como digievoluções diferentes, por exemplo, pq acompanhar mais 54 episódios com a mesma cara não vai ser tão divertido.

Dik Mister  

Se o anime se passa no ensino médio dos primeiros digiescolhidos porque Yolei, Cody e Davis não estão na série ?