Digimon Story Cyber Sleuth: As evoluções do Eater

publicado em  19.2.15


Nós já comentamos aqui sobre o Eater, uma forma de vida não identificada dentro do ciberespaço que aparece sem aviso prévio. Ele pode consumir dados de humanos e Digimons. A última edição da revista japonesa V-Jump nos deu mais algumas informações sobre esse inimigo de Digimon Story: Cyber Sleuth.

A criatura, que não é identificada como Digimon, pode evoluir para pelo menos três formas diferentes: Eater Humanoide, Eater Eva e Eater Adão (veja na imagem acima).


Akemi Suedo, dublado por Hiroshi Yanaka (que também dublou o Shikaku em Naruto), é um pesquisador que tem muito interesse nessa criatura misteriosa.


A V-Jump também informou que irá lançar um guia para o jogo, no Japão, que virá com um código de download para equipar o Agumon com as roupas do Tai Kamiya (Taichi Yagami), segundo a revista a roupa possui uma habilidade rara. O guia irá custar aproximadamente R$ 36,00, e será lançado no mesmo dia do jogo.

Além disso, dois novos equipamentos, que irão ajudar o heróis a resolver seus casos, foram divulgados: Keyword (um equipamento que ajudará a destacar as palavras-chaves durante conversas em uma investigação) e Digi-Line (ferramenta que faz parte do Digivice e ajuda a conversar com pessoas que estão distantes).

Digimon Story: Cyber Sleuth chegará as lojas no dia 12 de março, para PS Vita. A princípio custando aproximadamente R$ 165,00, e exclusivo para o Japão.