Digimon Soul Hunter: Novo jogo para smartphones!

publicado em  28.2.15


Nesta última quinta-feira, durante um evento em Seoul, na Coréia do Sul, a Namco Bandai divulgou a produção de um novo jogo para a franquia Digimon. Como forma de se aproximar dos fãs dessa região, o novo jogo será totalmente produzido por sua subsidiária coreana. Apesar de ainda não ter uma data definida, o lançamento foi anunciado para o verão do hemisfério norte.

Com o título de Digimon Soul Hunter, o jogo será totalmente baseado no primeiro anime de Digimon, e será exclusivo para smartphones. Dentro de alguns meses ele já estará disponível para download tanto na Apple App Store, quanto no Google Play. Veja abaixo um comercial do jogo:



Yossi, um representante da Bandai da Coréia, disse que a ideia da produção é "satisfazer os fãs coreanos e conquistar novos fãs, através de uma estratégia de localização". Durante o evento também foi anunciado um novo jogo da franquia Gundam para smatphones, esse com lançamento já para o começo de março.

Ainda não existem informações de que Digimon Soul Hunter estará disponível para outros países. Aguardem novas informações.
Anônimo  

Coreia sempre querendo causar inveja as inimiga

Anônimo  

e cade para windows phone????