Digimon Fusion: Nova temporada estreia em março nos EUA

publicado em  24.2.15


O canal americano Nicktoons divulgou recentemente o primeiro comercial anunciando a estreia da nova temporada de Digimon Fusion (Digimon Xros Wars) nos EUA. O anime começa a ser exibido a partir do dia 8 de março.

Ainda não sabemos se o novo arco ganhará algum subtítulo, lembrando que no Japão ele foi chamado de "Os Sete Reinos e os Generais da Morte". Nos novos episódios, ao retornar para o Mundo Digital, Mikey descobre que Bagramon construiu em torno do seu império sete reinos, cada um governado por um General da Morte e seu Loader das Trevas. Unido a Nene e Christopher, ele viajará através dos reinos e tentará impedir que o vilão execute um plano batizado de Dia "D5". Assista ao trailer:



Ao todo, a nova temporada terá um total de 25 episódios. O que causa certa estranheza, pois a versão japonesa tem apenas 24 (compreendendo os episódios 31 ao 54 de Digimon Xros Wars). Muitos acreditam que haverá um episódio especial fazendo um resumo da primeira temporada, outra probabilidade é que seja um erro de divulgação mesmo.

Os novos episódios também devem estrear ainda neste ano no Brasil, via Cartoon Network. Diferente da primeira temporada, que foi dublada pelo estúdio paulista Dubbing e Mix, a segunda será dublada pela também paulista Marmac (quando tivermos mais informações sobre a dublagem iremos informar aqui).

A primeira temporada de Digimon Fusion poderá ser vista a partir de março na Netflix. E recentemente tivemos informações de que a Saban Brands (distribuidora) queria colocar o anime em algum canal aberto.
Taiko Aranha  

Espero que a Marmac mantenha os dubladores anteriores, e faça um bom trabalho. O que eu quero mesmo é o retorno dos dubladores originais no final do Xros Wars, onde tem os protagonistas de todos os animes