Digimon Story Cyber Sleuth: Os principais objetivos do jogo!

publicado em  21.1.15


Em Digimon Story: Cyber Sleuth, você será um aprendiz de detetive, e terá uma estranha habilidade de poder viajar sempre que quiser para o Mundo Digital (habilidade adquirida após um acidente). Durante o jogo você receberá diversos casos para solucionar, mas existem três principais objetivos:

Derrotar gangues
Os hackers usam Digimons para cometer crimes no ciberespaço. Existem duas grandes gangues, a "Zexon" e a "Daemons", que vivem em constante conflito. A luta entre as gangues, e os crimes que acontecem de modo desenfreado, estão destruindo o ciberespaço. O protagonista do jogo terá que lutar contra essas gangues!

Por trás dessas gangues estão:
Jimmy Ken: No passado foi um importante membro do grupo "Zexon", mas após conflito com o líder da gangue, acabou saindo com alguns outros membros e fundando os "Daemons". Jimmy é responsável por diversos atos criminosos que acontecem no ciberespaço.

Fay: é uma importante membro da gangue "Zexon", ela jurou lealdade ao líder de seu grupo, e prometeu se vingar daqueles que abandonaram e criaram a gangue rival.

  
(Jimmy Ken e Fay)


Descobrir a causa de uma doença
Além de enfrentar essas gangues, o protagonista também tentará descobrir a causa de uma doença misteriosa, que tem colocado em risco o Mundo Digital e o Real: a Síndrome do EDEN. De uma maneira desconhecida, todas as pessoas que navegam pelo ciberespaço acabam a desenvolvendo. Muitos acreditam que ela possa ser desencadeada por Digivices adulterados ilegalmente, que acabam sobrecarregando o cérebro dos usuários com uma grande quantidade de downloads de dados, outros acreditam que é obra de algum hacker mal intencionado. Mas a fonte continua totalmente desconhecida. A fim de evitar que a população entre em pânico, as pessoas infectadas foram isoladas em um hospital especial.


Descobrir a causa das distorções
A camada mais inferior do ciberespaço se tornou um verdadeiro cemitério, repleto de dados e detritos. Os dados desviados formam uma espécie de "dungeon", uma área estritamente perigosa. Os usuários, no geral, não se aproximam dela. Além disso, ondas digitais destorcidas compõem uma rede de comunicações chamada "Cron", que puxa tudo pra baixo. A mistura de diferentes tipos de dados faz com que fenômenos misteriosos ocorram no nível inferior (na dungeon). Que perigos esperam pelos jogadores na área mais baixa do ciberespaço?
Apesar de ser um lugar onde os usuários comuns não gostam de ir, o nível inferior do ciberespaço se tornou um ponto de encontro para os hackers. As distorções acabam trazendo diversos Digimons selvagens, no entanto, dizem que as as distorções trouxeram algo além de Digimons...

Digimon Story: Cyber Sleuth chega as lojas no dia 17 de março de 2015, para PS Vita. A princípio irá custar ¥ 7171 (aproximadamente R$ 165,00).
romulo algusto  

A nokia ali sera bem resistente ein kkkkkk