Digimon Fusion estreia dia 8 de março na Netflix!

publicado em  26.1.15


A tão aguardada estreia de Digimon Fusion pela Netflix está perto de acontecer! O anime deverá entrar no catálogo do site no dia 8 de março. Ao todo serão disponibilizados os 30 primeiros episódios, referentes ao primeiro arco da série que já se encontra totalmente dublado.

A versão disponibilizada será a mesma exibida pela Cartoon Network, com cortes e edições. Ainda não sabemos se haverá uma versão legendada, mas se houver será com áudio em inglês.

É bom lembrar que o segundo arco do anime, episódio 31 em diante, irá estrear em breve nos EUA. Possivelmente os novos episódios chegarão ao Brasil no segundo semestre deste ano, pela Cartoon Network e posteriormente também pela Netflix.

Os episódios dublados de Digimon Fusion também poderão estrear em breve em alguma emissora de TV aberta, pois ficamos sabendo que a Saban Brands (distribuidora) está tentando colocar a série no SBT, obtenha mais informações clicando aqui.

O futuro de Digimon no Brasil irá depender muito do desempenho desta temporada na Netflix, caso obtenha êxito é possível que em breve tenhamos também as temporadas antigas disponíveis. A Netflix é uma empresa norte-americana que oferece serviço de TV por Internet.
ryuki-san  

será que se Digimon por aqui der um bom lucro tem chances da Toei começar a mandar Digimon direto deles pra cá? Digo, sem ter que passar pela a Saban, a versão japonesa mesmo

Tiago Santana  

vou dar minha opinião sincera: Eu acompanhei todas as temporadas de Digimon tanto dublada como legendada e isso pra mim foi como mágica pois a cada momento eu percebia coisas que não dava a atenção em alguns pontos chegando até conseguir interligar todas as temporadas por uma lógica, porém ao assistir o Digimon Xros Wars ou como será chamado no Brasil "Digimon Fusion", eu simplesmente achei a ideia fantástica porém muito mal aproveitada pois deixou de seguir a lógica principal de Digimon onde crianças que tinham ideias puros são convocadas pro digimundo para atuar como salvadores do mesmo. O Reloader realmente é algo que achei fantástico porém achei muito mal aproveitado no contexto da guerra dos exércitos, sem falar que não vi a profundidade dos personagens ou da história chegando diversas vezes a dormir muito no decorrer do anime, o que não acontecia de maneira nenhuma em nenhuma das outras temporadas, e agora digo os fatores que deixam a desejar nessa temporada:
1-O principal, ele simplesmente aparece do nada e sai mudando tudo como se só a presença dele por si só fosse suficiente para vencer.
2-O Seu parceiro tem um ideal porém é fraco em convicção chegando primeiro a tentar enganar seu parceiro para cumprir seu objetivo, só depois foi se tornando mais confiável.
3-A ideia do DigiXros é boa porém mal aproveitada pois ela em si só combina digimons afim de criar um novo mais sem explorar evoluções continuas por parte dos parceiros de fusão como Dorulumon e Balisamon e até mesmo o Beelzebumon.
4-A ideia dos reinos serem conquistados por um código que o Reloader pode ver realmente é falha e os exercitos não aparentam ter a mesma força de vilões como Belial Vandemon, Serfirotmon, Zutzemon e até BlackWarGreymon.
5-Nessa temporada é perdido totalmente o DigiAnalizer que ajuda o público a conhecerem o digimon (como no caso do MadLeomon que foi aparecendo e se fundindo a todo digimon que ele queria, sem falar nada a respeito do mesmo) juntamente com os níveis de evolução, isso para mim foi uma perda gigantesca pois agora não vemos mais a evolução do digimon e sim vemos de certa forma só uma Jogress sem motivo ou preparação por meio dos participantes.
Através desses pontos venho dizer que se o futuro de Digimon Adventure Tri for realmente depender do Xros Wars ou Fusion com certeza o anime jamais será dublado.