Tudo que você precisa saber sobre Digimon Story Cyber Sleuth

publicado em  12.3.15


Digimon Story: Cyber Sleuth acaba de ser lançado no Japão, para PS Vita. A princípio custando ¥ 7171 (aproximadamente R$ 165,00), as primeiras cópias incluirão alguns bônus e DLC gratuitos.

Para te deixar por dentro do jogo, preparamos um resumo com tudo o que você precisa saber:

A história será ambientada num futuro próximo do Japão, onde o jogador colocará a prova suas habilidades de hacker, coletando Digimons e utilizando suas técnicas para navegar na rede. Sua missão será descobrir o que está por trás de estranhos fenômenos que vem ocorrendo tanto no Mundo Digital como no Real.

O jogo terá um sistema de batalhas de turnos. Outra caracteristíca são os ataques combinados, entre os Digimons, que resultarão em ataques especiais únicos. O personagem principal terá uma habilidade conhecida como "Connect Jump", que recebeu graças a um acidente. Com isso ele poderá viajar, através de um servidor local, para o Mundo Digital sempre que quiser. Utilizando as habilidades dos Digimons que irá recolher pelo caminho, ele poderá entrar em locais que nunca foram acessados por nenhum ser humano.

Todos os Cavaleiros Reais estarão no elenco. Também haverá um Coliseu onde os jogadores poderão lutar entre si, via internet, com um ranking de usuários.

Algumas informações adicionais de dublagem:


A desenvolvedora é a Media Vision. Entre a equipe estão: Masafumi Takada - responsável pela trilha sonora; Suzuhito Yasuda - responsável pelo design dos personagens; e Oh! great - desenhou a criatura misteriosa do jogo.

Assista abaixo a um gameplay do jogo:

Digimario  

Espero que esse jogo bombe em vendas no Japão e que invistam cada vez mais na franquia.