Digimon Story Cyber Sleuth: Como seu Digimon pode evoluir!

publicado em  1.12.14


As últimas informações de Digimon Story: Cyber Sleuth nos apresenta Rie Kishibe, o cavaleiro Crusadermon e detalhes de como você pode digi-evoluir seu Digimon. Fique por dentro:


Rie Kishibe
É uma funcionária da Companhia Kamishiro, que supervisiona o projeto EDEN. Apesar de se ruma pessoa calma, e ter consideração pelos sentimentos dos outros, ela confia plenamente em suas decisões, e não está aberta a ouvir as opiniões dos outros.

   


Crusadermon
Um Digimon que pertence a ordem dos Cavaleiros Reais, que está profundamente envolvido nos incidentes que ocorrem no Mundo Real. Seu objetivo é desconhecido. Você não pode categorizar Crusadermon como sendo bom ou ruim, pois ele é fiel a sua própria "justiça". Se "lutar pela paz" traz a justiça, então ele encontra valor nela, mas ele é extremamente cruel nas execuções de suas missões e não tem pena dos fracos.

  


Digi-Evolução
Os Digimons irão obter pontos de habilidades e níveis, que permitirão que eles sigam diferentes linhas evolutivas. Cada Digimon irá evoluir dependendo de diferentes condições como, por exemplo, o Greymon que poderás digi-evoluir para MetalGreymon, MetalGreymon Vírus, Megadramon ou SkullGreymon.

   
    
   
    
   
  

A história de Digimon Story: Cyber Sleuth é ambientada num futuro próximo do Japão, nele o jogador colocará a prova suas habilidades de hacker, coletando Digimons e utilizando suas técnicas para navegar na rede. Sua missão será descobrir o que está por trás de estranhos fenômenos que vem ocorrendo tanto no Mundo Digital como no Real. O jogo será lançado para PS Vita em março ou abril de 2015, e a princípio será exclusivo para o Japão.