Produtor de Digimon fala sobre o natal do Tai e Matt

publicado em  19.11.14


Em uma recente entrevista para uma revista japonesa, que está lançando os cartões de natal inspirados em Digimon Adventure, o produtor Seki Hiromi, que trabalha com a série desde o seu início, falou como seria o natal do Tai e do Matt.


Para o produtor, no natal ideal do Tai ele estaria no Digimundo jogando futebol com o Agumon. Depois de voltar para o Mundo Real, ele provavelmente iria querer celebrar o natal sozinho. Como presente, ele iria preferir binóculos para assistir a jogos ou joelheiras. O produtor ainda disse que o Tai iria pedir de presente para o Papai Noel a oportunidade de voltar ao Digimundo e ter novas aventuras ao lado do Agumon.

Já o natal ideal do Matt seria no estilo rock em Odaiba, talvez tocando em alguma casa noturna. Seu presente ideal seria um baixo, e ele iria pedir para o Papai Noel que ele pudesse viver em paz com T.K. e sua mãe.

O produtor ainda comentou que ele tem uma forte ligação com a primeira temporada do anime, e que os sons do Digivice, ou do apito da Kari, tornam tudo ainda mais nostálgico.

O produtor para a nova temporada será Arai Shuhei, e as informações sobre o novo anime serão divulgadas aos poucos. Mas podemos esperar abordagens diferentes das temporadas anteriores.
Mari anna  

Quanto mais falam sobre mais ansiosa eu fico <3