Digimon Story Cyber Sleuth: Omnimon e novos personagens

publicado em  27.11.14


Omnimon terá destaque no jogo!
Agumon e Gabumon serão parceiros da personagem Nokia Shiramine, uma garota fascinada por Digimons que conhece o protagonista através de um chat. Após atingirem suas mega formas (WarGreymon e MetalGarurumon), eles se tornarão Omnimon, um personagem que terá bastante destaque dentrro do enredo do jogo, não apenas pela sua ligação com Nokia, mas também porque irá aparecer em cenas de diálogos.

Novo personagem!
Um novo personagem acaba de ser revelado, seu nome é Goro Matayoshi, um detetive. Ele está sendo perseguido por alguns grupos de hackers mal intencionados, os "Zakurin" e os "Demons", esses grupos são comandados pelos personagens conhecidos como Fay e Jimmy Ken. Eles aparecerçao em sub-missões que os jogadores poderão realizar ao longo de sua jornada.

A Digi-Farm e o Digi-Lab estão de volta!
Assim como nos jogos anteriores, Cyber Sleuth também irá contar com uma Digi-Farm e um Digi-Lab. O primeiro é um lugar onde seu Digimon pode ser depositado, aumentando seus status com treinos especiais; já o Digi-Lab é um lugar onde os jogadores usam para trocar seus parceiros, assim como fazê-los progredir ou regressar de forma. A personagem Mirei Mikagura, de Digimon World Re: Digitize, será uma especie de guia no "Lab".

 


Além disso, três novas screenshots do jogo foram divulgadas:

   

Digimon Story: Cyber Sleuth será lançado para PS Vita em março ou abril de 2015, e a princípio será exclusivo para o Japão.