Digimon Story Cyber Sleuth: Novos detalhes e imagens

publicado em  4.11.14


Novas informações sobre Digimon Story: Cyber Sleuth trazem detalhes sobre Kyoko Kuremi, a chefe da Agência de Detetives Kuremi, sub-missões, e muito mais.

A mulher Detetive
O protagonista não tem um corpo, mas faz parte do Mundo Real. Kyoko Kuremi é uma detetive que ajuda o protagonista, e sob a sua orientação o jogador irá investigar diversos casos como um detetive aprendiz. Quanto mais mistérios resolver, mais você será promovido e receberá casos importantes na agência.

   

Um personagem que aparece quando o protagonista perde seu corpo!
O protagonista estava em pânico ao ver seu corpo virar dados do cibermundo. Porém, uma mulher misteriosa, dirigindo um carro esportivo, aparece e o convida a entrar e seguir em direção rumo a um novo destino.

   

Kyoko Kuremi
A chefe da Agência de Detetives Kuremi possui o respeito dos policiais, graças aos casos que solucionou, todos relacionados ao cibermundo. Ao contrário de sua aparência, Kyoko tem uma personalidade infantil, apesar de aparentar ser muito fria e seca. Devido a certas circunstâncias ela não tem acesso ao ciberespaço, mas graças ao misterioso fenômeno com o corpo do protagonista, agora ela terá uma grande ajuda para solucionar seus casos.

   
    
   

A Agência de Detetive recebe vários pedidos
Enquanto você progride no jogo, completando as missões principais, uma variedade de sub-missões também estarão disponíveis. Ao completar alguns "pedidos", a sua reputação como detetive irá subir. Os pedidos incluem ocorrências misteriosas na cidade, pedidos de Digimons que estão perdidos no Mundo Real, entre outras situações. Ao resolver os casos, você cada vez mais irá se aproximar da verdade por trás do mistério com o seu corpo. Algumas vezes, o Digimon cliente entrará na sua investigação e participará de batalhas ao seu lado.

   
    

Digimon Story: Cyber Sleuth será lançado para PS Vita em março ou abril de 2015, e a princípio será exclusivo para o Japão.
Anônimo  

Jardel: ex.. ex... exclusivo? Ñ entendi.. Como assim, ahm? Exclusivo no japão? Sei q ñ vai ser assim futuramente, mas, mas, isso é decepcionante u.u de qualquer jeito, o jogo tá foda, realmente foda. Tomara q tenha o lucemon!!!!!

Anônimo  

Jardel: e a proposito, essa Kyoko Kuremi é linda *-*