Digimon Fusion volta à Cartoon Network em novos episódios!

publicado em  2.12.14


Digimon Fusion está de volta a tela da Cartoon Network, e agora com episódios inéditos! O anime que foi retirado do ar no começo de novembro, voltará a ter uma exibição diária a partir de amanhã, quarta-feira dia 03 de dezembro. Serão 10 novos episódios, que concluirão a exibição da primeira *temporada que está totalmente dublada. Se programe:

"Digimon Fusion" irá ao ar de segunda à sexta, sempre às 17:30, a partir desta quarta-feira.

É bom lembrar que o canal exibiu apenas 20 episódios, dos 30 que formam essa primeira *temporada do anime. Acreditamos que após exibir os episódios inéditos, a Cartoon faça, na sequência, uma reprise de toda a temporada.

O horário das 17:30 foi o que consagrou Digimon na extinta Fox Kids.

A grade de programação está sujeita a alterações, sem prévio aviso.
*Quando falamos em "temporada" nos referimos ao primeiro arco de Digimon Xros Wars (episódio 1 ao 30).
romulo algusto  

legal vai voltar

Alexsander Anzini  

E eu aqui esperando algum Digimon desde 2012 hahaha to vendo de volta o adventure 2 pra matar a saudade, o jogo me fez ficar mais ansioso também! Que venha o adventure 3!!! (se é que esse vai ser o nome...

Gustavo Silva Lessa  

Digimon Fusion não é dividido em duas temporadas, a primeira ''Digimon Xros Wars'' com 54 episódios e a segunda ''Digimon Xros Wars The Young Hunters Who Leapt Through Time'' com 25?

Ippo  

Não Gustavo, no último release divulgado pela Toei Animation, que confirmava a nova animação de Digimon para 2015, foi informado que Digimon Xros Wars é uma temporada única de 79 episódios.

Gustavo Silva Lessa  

Obrigado, é que onde eu assisto é dividido em duas partes.