Digimon Fusion sai da programação da Cartoon Network!

publicado em  3.11.14


Com apenas 20 episódios exibidos, dos 30 dublados, Digimon Fusion acaba de ser retirado da programação da Cartoon Network. A partir de hoje, segunda dia 03/11, o anime sai da grade do canal, tendo seu antigo horário ocupado por Pokémon Preto e Branco.

Desde o começo de outubro, Digimon Fusion estava sendo exibido de segunda a quinta às 16:00. A Cartoon Network ainda possui 10 episódios inéditos do anime, mas com a série fora da programação é difícil saber se os episódios serão realmente exibidos.

Apesar disso, o canal continua atrás de licenciantes para produtos baseados em Mikey e sua turma.

Digimon Fusion ficará fora do ar por tempo indeterminado, mas assim que surgirem novas informações nós iremos postar aqui, fique de olho.
lucas_zoodiacos  

Se Colocar os Animes Antigos que eles tem posse seria mais sucesso u.u Pokemon 1ª a 5ª Temporada , Sailor Moon , Cavaleiros do Zodiacos , Dragon Boll :D ai sim faria Sucesso *-* e a Sakura Card Captor

vagner santana  

kkkkkk chupa quem gosta de digimon kkkkkk se lascouu agr ee POKÉMON X & Y porraa

vagner santana  

uuuu kkkkkk aee pokémo vai entra no lugar de digmon uuuuu kkkkkkk

Allan George  

pokémon é Vida, pocket monters é Lenda.

Anônimo  

Se foda pokemon digimon e bom d mais pra aquela merda do CN. Espero q volte pra o canal q presta pra Disney

Caio Araújo de Souza  

vai voltar em Dezembro está na grade do canal.

Anônimo  

1º - Não houve boas divulgações de estreia por parte do canal
2º - Pokémon compreende mais o público do CN (muito infantil), já Digimon tem propostas mais "adultas", isso o deixa em desvantagem neste caso.
3º - Apesar dos dois pontos acima, creio que a troca foi uma mera ironia do destino. Tiveram que retirar do ar e infelizmente colocaram Pokémon. Prevejo que Digimon Fusion voltará logo.