Digimon Fusion: Novidades do segundo arco!

publicado em  21.11.14


Noam Kaniel, o compositor da trilha sonora de Digimon Fusion (e das temporadas atuais de Power Rangers), confirmou que irá trabalhar no segundo arco de Digimon Fusion. Os novos episódios do anime chegarão ao ocidente pela produtora e distribuidora Saban Brands, que novamente irá editar os diálogos e a soundtrack da série original japonesa.

Kaniel também disse que o novo arco terá um total de 25 episódios. Porém, o segundo arco no original (Digimon Xros Wars) teve apenas 24. O anime tem um total de 79 episódios, sendo divido em três arcos:

Digimon Xros Wars (Digimon Fusion - 1º arco): 30 episódios
Digimon Xros Wars: Os Sete Reinos e os Generais da Morte (2º arco): 24 episódios
Digimon Xros Wars: Os Jovens caçadores que correm através do tempo (3º arco): 25 episódios

Sabendo-se que o segundo arco contém apenas 24 episódios, podemos supor que será criado um episódio especial (provavelmente fazendo um resumo do primeiro arco da série).

Nos novos episódios, ao retornar ao Mundo Digital Mikey descobre que Bagramon construiu em torno de seu império sete reinos, cada um governado por um general da morte. Cada general possui um Fusion Loader das Trevas, estes que foram feitos pelo agora almirante DarkKnightmon. Unidos, Mikey e Nene convencem Christopher a unir forças e viajar juntos através dos reinos para derrotar os generais. Eles também terão que enfrentar o irmão de Nene, Yu Amano, que se tornou parceiro humano do DarkKnightmon. Enquanto isso, Bagramon planeja algo que ele mesmo batiza de dia "D5".

O novo arco de Digimon Fusion deverá estrear no primeiro trimestre de 2015 nos EUA, e provavelmente no segundo semestre no Brasil. É bom lembrar que por aqui a Cartoon Network exibiu apenas 20 episódios do primeiro arco, e continuamos aguardando os 10 episódios inéditos que a emissora possui.
Anônimo  

Odeio essa temporada.

Paraíso NP  

adoro essa tenporada

Raian  

Amo essa temporada