Digimon Story Cyber Sleuth: Nova personagem e informações

publicado em  21.10.14


Rie Kishibe
Uma mulher ambiciosa que supervisiona o Ciberespaço! Qual será o seu objetivo?
Scans da próxima edição da revista japonesa V-Jump trazem novas informações a respeito de Digimon Story Cyber Sleuth, nele podemos ver uma nova personagem feminina no jogo.


Crusadermon, o monarca que preside, agora desce!
A revista também confirma a presença dos Cavaleiros Reais no jogo. Nela podemos ver a aparição do Crusadermon. É bom lembrar que o carro da Kyoko Kuremi (dona da Agência de Detetives Kuremi) possui um carro com o símbolo do Alphamon, será que teremos a participação dele no jogo?

A revista ainda diz que ao todo existem mais de 230 digimons no jogo!


Além disso, o site TechTudo conversou com o diretor associado da Bandai Namco Games no Brasil, Jason Enos, a respeito dos futuros lançamentos do Japão. Jason disse que não tem certeza sobre a vinda de Digimon Story: Cyber Sleuth para o ocidente. Segundo ele, apesar da Bandai Namco estar muito focada em trazer os jogos para cá, não há como ter certeza se os títulos japoneses chegarão por aqui.

A história de Digimon Story: Cyber Sleuth será ambientada num futuro próximo do Japão, nele o jogador colocará a prova suas habilidades de hacker, coletando Digimons e utilizando suas técnicas para navegar na rede. Sua missão será descobrir o que está por trás de estranhos fenômenos que vem ocorrendo tanto no Mundo Digital como no Real. O jogo será lançado para PS Vita em março ou abril de 2015, e a princípio será exclusivo para o Japão.