Digimon Fusion: Novidades sobre o licenciamento de produtos

publicado em  8.10.14


Recentemente informamos que a Saban Brands e o Cartoon Network America Latina anunciaram o licenciamento de Digimon Fusion, para o Brasil e demais países latino-americanos. Ficando como responsabilidade da Cartoon Network a comercialização da marca Digimon nesses países, tanto na distribuição de conteúdo (DVDs, serviços de Streaming ou On Demand), quanto no licenciamento de produtos.

Nessa semana obtivemos novas informações a respeito desse assunto. Ficamos sabendo que a Cartoon Network está comercializando a marca como: desenho cujo público-alvo são meninos de 4 à 8 anos de idade. E abaixo você pode ver uma pequena sinopse da série oferecida as empresas:
Digimon leva a criançada a uma aventura no mundo digital, em que a coragem dos nossos heróis se soma ao trabalho em equipe, lealdade e ao humor para salvar o mundo de uma ameaça terrível e evitar que ele seja deletado para sempre.

Pôster com todas as marcas licenciadas pela Cartoon Network no Brasil.

Na TV, os 20 primeiros episódios da temporada continuam sendo reprisados pelo Cartoon Network (segunda à quinta - 16h), sem previsão de estreia dos episódios inéditos.
Comentários
luiz junior  

como assim, desenho para 4 a 8 anos!!!!

Anônimo  

4 a 8?????? 4 a 30, please CN. A trama atrai adolescentes quando os cortes diminuem (zona da Areia em diante). E tem adolescentes que assistiam o Adventures que curtem a Nostalgia agora com 30o.

Gustavo