Digimon Fusion ganha novo horário na TV

publicado em  4.10.14


Digimon Fusion teve uma estreia apagada na Cartoon Network. Exibida semanalmente às quintas, desde o dia 1º de maio, a série estava um pouco escondida no morto horário das 16:30. Porém, a partir da próxima semana, as coisas tendem a mudar.

A partir desta segunda-feira, Digimon Fusion ganhará um novo horário de exibição na Cartoon Network. A série será exibida de segunda a quinta-feira, sempre às 16:00, dentro do bloco Heróis. Seu antigo horário (quinta às 16:30) será ocupado pelo desenho Legends of Chima.

Até agora foram exibidos apenas 20 episódios da primeira temporada do anime, dos 30 dublados. Portanto, o canal ainda guarda 10 episódios inéditos para exibir em um momento mais propício (provavelmente na metade de novembro).

Essa é uma ótima oportunidade para quem ainda não assistiu a série, ou para quem quer rever, pois a exibição será retomada desde o primeiro episódio.

É bom lembrar que Digimon Fusion é uma marca que está sendo licenciada pela Cartoon Network, e por isso tende a ganhar cada vez mais destaque dentro do canal.
Comentários
Caio Araújo de Souza  

Eles não vão exibir na metade novembro, talvez só em dezembro. Eu dei uma conferida na grade do canal, na esperança de exibirem os novos episódios em novembro, mas me decepcionei com o que vi.

Paraíso NP  

eu tabem

Anônimo  

eu tambem to triste