Digimon Story Cyber Sleuth: Novos detalhes e screenshots

publicado em  26.9.14


Kyoko Kuremi
Uma jovem atraente com longos cabelos loiros, que apesar da bela aparência, tem uma personalidade fria e seca. Ela dirige a "Agência de Detetives Kuremi" e, por ter solucionado muitos casos na cidade, tem a total confiança dos policiais. Ela possui um carro prateado, que usa para se locomover enquanto investiga incidentes. Kyoko utilizará diversos disfarces, um mais surpreendente do que o outro, sempre que aparecer diante do protagonista. Alguns trajes serão inspirados em Digimons.

Na história, o protagonista irá conhecer a detetive quando for ejetado do ciberespaço. Ela irá o salvar, e o tornará um detetive aprendiz. Durante a jornada, o jogador receberá "pedidos" da Agência de Detetives. A princípio serão pequenas tarefas, mas com o decorrer do jogo os casos ficarão mais complexos.


Yuuko Kamishiro (a jovem mulher de cabelos pretos e olhos tristes) será uma das pessoas que irão a agência em busca de ajuda. Mas humanos não serão seus únicos clientes, Digimons também procurarão pela detetive.

Além disso, três novos screenshots do jogo estão disponíveis. Neles podemos ver MetalGarurumon, Taomon, Knightmon, Andromon e WereGarurumon.


A história de Digimon Story: Cyber Sleuth será ambientada num futuro próximo do Japão, nele o jogador colocará a prova suas habilidades de hacker, coletando Digimons e utilizando suas técnicas para navegar na rede. Sua missão será descobrir o que está por trás de estranhos fenômenos que vem ocorrendo tanto no Mundo Digital como no Real. O jogo será lançado para PS Vita em março ou abril de 2015, e a princípio será exclusivo para o Japão.
Comentários
Jonathan  

Espero que venha pro ocidente... esse jogo tem tudo pra ser o melhor da série =\

PedroYup  

Fiquei com vontade de jogar agora. Compraria um PS Vita só pra isso se o jogo viesse pra cá :/