Digimon All-Star Rumble: Sistema de cartas e novo gameplay

publicado em  19.9.14


Após inúmeras guerras, que pudemos acompanhar nos animes, o Mundo Digital finalmente vive um período de paz. No entanto, os Digimons precisam continuar digi-evoluindo, assim resolvem criar o primeiro "Digimon Evolution Tournament" - Um torneio de proporções Digi-monumentais!

Digimon All-Star Rumble contará com 200 digicards colecionáveis, que poderão ser usados para energizar seu Digimon. Os cards podem ser utilizados tanto para o ataque, quanto para a defesa, e são ativados no final de cada combo, adicionando vários efeitos, como explosões, ondas de choque, aumento de atributos, ou "Super Formas" secretas. Os jogadores podem equipar até dois digicards no Digimon antes de entrar na arena de batalha.

 

Os cards serão ativados pela sorte, sempre ao final de cada combo.

Nessa semana a Bandai Namco divulgou mais alguns screenshots do jogo.

   
   

Também divulgou a arte de mais alguns Digimons, como da Angewomon.

     
      

E mais um gameplay mostrando um pouco de uma luta entre Shoutmon e Gabumon.



No torneio competitivo, os jogadores irão desfrutar uma experiência em multiplayer com os mais populares personagens da franquia Digimon, entrando numa variedade de fases coloridas e divertidas, tais como a Cidade dos Brinquedos, a Floresta Nativa, Orla Marítima, e outras.

Desenvolvido especialmente para o Ocidente, o jogo será lançado para toda a América no dia 11 de novembro, para as plataformas PS3 e X-Box 360.
Comentários
Anônimo  

PLESIOMON!!!!!!!!!!

Anônimo  

só n curti o sistema de digevoluçao, eles repetiram o padrão do rumble arena do ps1 eles podiam seguir com o 2 do ps2