As 5 melhores digievoluções de Digimon Adventure!

publicado em  21.9.14


5. Angemon


O momento em que o pequeno TK estava sendo atacado por Devimon e Patamon, que não conseguia evoluir, transformou-se em Angemon e deu a vida pelos escolhidos. Muitos recordam essa evolução como muito marcante na infância.


4. MetalGreymon


O exemplo de superação e demonstração de coragem de Tai Kamiya fez com que Greymon digievoluísse para MetalGreymon e derrotasse Etemon em uma das cenas mais marcantes da primeira temporada, precedendo o retorno de Tai ao mundo humano e seu rápido encontro com Kari antes dela se juntar ao grupo de escolhidos.


3. HolyAngemon


O pequeno TK aparece aqui pela segunda vez: quando todos viraram chaveiros e Piedmon estava prestes a destruir Kari e TK, Angemon sentiu a fé de seu parceiro e evoluiu para HolyAngemon, mostrando-se um Digimon divino e incrivelmente poderoso.


2. WarGreymon e MetalGarurumon


Quando tudo parecia estar perdido e VenomMyotismon estava destruindo Odaiba no Japão, Angemon e Angewomon lançaram flechas de amor em Tai e Matt, despertando o brilho que originou as fantásticas evoluções WarGreymon e MetalGarurumon.


1. Angewomon


A evolução em si talvez não seja tão marcante quanto a cena que despertou o brasão da Luz: Wizardmon dando a vida para proteger Kari, a parceira de sua melhor amiga Tailmon. Aqui não só tivemos o despertar da evolução pelo sofrimento com a morte de Wizardmon, como também tivemos demonstração da coragem, amizade e lealdade do Digimon por sua melhor amiga. Digno de primeiro lugar.
Comentários