Novidades de Digimon Fusion no Brasil! (Atualizado)

publicado em  4.9.14


Digimon Fusion teve uma estreia apagada no Cartoon Network. Exibida semanalmente desde o dia 1º de maio, de forma regular, a série está um pouco escondida no morto horário das 16:30. Mas parece que as coisas começarão a mudar, de forma positiva, a partir de outubro.

No dia 6 de outubro, o anime passará a ser exibido de segunda a quinta-feira, e ocupará o horário das 16:00. Seu antigo horário será ocupado por Legends of Chima, e as sextas ficarão com Max Stel. Portanto, o episódio de número 22 será o último exibido somente às quintas (no dia 2 de outubro).

Atualização: Diferente do que falamos anteriormente, no dia 6 de outubro o anime não continuará de onde parou (23º em diante), mas será iniciada uma reprise de toda a série. Os episódios inéditos só serão exibidos após essa reprise. (Informações do site ANMTV)

Além disso, a Saban Brands e o Cartoon Network America Latina anunciaram o licenciamento de Digimon Fusion para o Brasil e demais países latino-americanos. O Cartoon Network será responsável pela comercialização da marca Digimon nesses países, tanto na distribuição de conteúdo (DVDs, serviços de Streaming ou On Demand), quanto no licenciamento de produtos. Isso significa que em breve já teremos alguns produtos de Digimon Fusion à venda nas principais lojas!

Pôster com todas as marcas licenciadas pela Cartoon Network no Brasil.

É bom lembrar que o novo arco de Digimon Fusion (episódio 30 em diante) estreará apenas em 2015 nos EUA. Possivelmente chegará no Brasil no segundo semestre do mesmo ano.
Comentários