Digimon Story Cyber Sleuth: Informações exclusivas!

publicado em  30.8.14

Uma doença misteriosa, a síndrome do EDEN!
Nas ruas não se fala outra coisa, todos comentam sobre uma misteriosa Síndrome do EDEN. De uma maneira desconhecida, todas as pessoas que navegam pelo ciberespaço acabam a desenvolvendo. Muitos acreditam que ela possa ser desencadeada por Digivices adulterados ilegalmente, que acabam sobrecarregando o cérebro dos usuários com uma grande quantidade de downloads de dados, outros acreditam que é obra de algum hacker mal intencionado. Mas a fonte continua totalmente desconhecida. A fim de evitar que a população entre em pânico, as pessoas infectadas foram isoladas em um hospital especial. O protagonista irá descobrir que a doença existe quando entrar no hospital.


   
 


Yuuko Kamishiro é uma jovem mulher de cabelos pretos e olhos tristes, que está no hospital para investigar a causa da Síndrome do EDEN. Alguém que é muito importante para ela também contraiu a doença. Diante do protagonista, ela fara um pedido muito especial.


 
 


Conecte-se para ir às Dungeons da Rede!
Por natureza, um ser humano não pode ir para o Mundo Digital. Porém, o protagonista possui uma capacidade especial conhecida como "Connect Jump". Ela permite que o personagem possa navegar na rede através de qualquer servidor local.


   


Usando o poder dos Digimons emprestado, o protagonista poderá quebrar a segurança e obter dados valiosos, que são armazenados em locais de difícil acesso no ciberespaço. Com essas técnicas, além de entrar em instalações protegidas, o personagem também poderá fugir com mais facilidade.


   
    


Vários dispositivos de segurança irão atrapalhar o protagonista em sua jornada. Usando as habilidades especiais de seus Digimons, o protagonista conseguirá diversas informações. As habilidades podem aumentar conforme o nível do Digimon; dependendo dos atributos que ele possua; e reunindo Digimons do mesmo tipo. Além disso, o personagem poderá obter habilidades raras, de Digimons específicos, através de eventos.

Tailmon e BlackTailmon irão aparecer nessa área do jogo. A BlackTailmon será rara, com uma probabilidade muito pequena de aparecer.


 


Existe uma camada inferior no Mundo Digital, ela é conhecida como Kasou. Na foto da revista V-Jump (que está abaixo) você verá algumas imagens da abertura do jogo, e na parte de baixo da página verá imagens da área Kasou.





A história de Digimon Story: Cyber Sleuth será ambientada num futuro próximo do Japão, nele o jogador colocará a prova suas habilidades de hacker, coletando Digimons e utilizando suas técnicas para navegar na rede. Sua missão será descobrir o que está por trás de estranhos fenômenos que vem ocorrendo tanto no Mundo Digital como no Real. O jogo deverá ser lançado no começo de 2015 para PS Vita, e a princípio será exclusivo para o Japão.
Comentários
Henrique  

Para qual plataforma mesmo?

Ippo  

PS Vita