Digimon All-Star Rumble: Entenda o jogo!

publicado em  9.8.14

Após inúmeras guerras, que pudemos acompanhar nos animes, o Mundo Digital finalmente vive um período de paz. No entanto, os Digimons precisam continuar digi-evoluindo, assim resolvem criar o primeiro "Digimon Evolution Tournament"! Qual será o mais forte?

O jogo se passa inteiramente no Mundo Digital. No modo história, você é um Digimon e está em um mundo totalmente em 3D. Você poderá escolher um entre os 12 personagens jogáveis, e conforme vai avançando, os demais personagens serão liberados. A Piyomon, por exemplo, é um dos boss do jogo, e você só conseguirá desbloqueá-la no modo versus se conseguir derrotá-la.

Existem alguns obstáculos dentro das arenas, como na da floresta, que você terá que pular alguns troncos. Além disso, existem alguns interruptores para apertar e batalhas contra inimigos menores, como Neemons, que são necessários para carregar seu medidor de digi-evolução. No modo história, coletando as moedas, você poderá comprar Digicards que lhe darão formas diferentes de fusão.

A digi-evolução só ocorre se seu medidor estiver cheio, e você pegar um item que aparece na tela. Sempre que um personagem evolui, ele cresce em tamanho e automaticamente tem um aumento no HP. Ao atingir uma nova forma, você ganha um ataque de longo alcance, que chega ao outro lado da arena (pelo menos no caso do Agumon). Existe também um item de vento, que pode empurrar o Digimon rival para longe.

Podem jogar até quatro pessoas no modo multiplayer. Existem seis opções diferentes de batalhas: Point, Survival, Medal, Bomb, Flag Battle e Damage Race. Na Medal, quando um inimigo é derrotado, ele deixa cair uma medalha que lhe dá um ponto, é possível também roubar medalhas do oponente. Na Bomb, os personagens tem bombas em suas costas, que podem detonar em você ou nos personagens rivais. A Flag Battle é essencialmente um jogo de captura a bandeira. No jogo contra o computador, quando você digi-evolui, seus rivais estão programados para correr em círculos até que você volte para a sua forma original.

No total serão 32 formas diferentes de Digimons, contando com evoluções e fusões dos 12 personagens jogáveis. O jogo será totalmente dublado em inglês, e foi desenvolvido especialmente para o Ocidente. O lançamento ocorre no dia 11 de novembro, nos EUA, para as plataformas PS3 e X-Box 360. A empresa desenvolvedora é a Prope (mesma de Digimon Adventure para PSP).
Comentários
Anônimo  

Então serão 12 Principais e poderemos liberar mais 24 :O ????

Anônimo  

Não, vao ser 12 digimons, com as evoluções dele +12 e com as fusões +12, que no final serão 36 formas

Anônimo  

Não, vao ser 12 digimons, com as evoluções dele +12 e com as fusões +8, que no final serão 32 formas

Anônimo  

Apenas 12?
Até agora não nenhuma referencia com digimon fronteir,pelo menos vi um digivice verde,talvez significando que teremos um Terriermon, e se tivermos ele também teremos Guiomon, uma pena que dificilmente teremos uma Renamon e um Impmon,Certamente esse jogo sendo lançado no final da geração,e previamente feito as pressas, só servira para uma pesquisa sobre a fama de digimon no ocidente, infelizmente não será dessa vez que veremos um jogo caprichado como a franquia Digimon merece.