Hashtag Digimon Fusion 11

publicado em  18.7.14


Yo digi-bobos!!! Ogenki desu ka?
Como vocês sabem (ou deveriam saber, já que estamos na nossa décima edição ¬¬), hoje é dia de analisar o último episódio de Digimon Fusion no Cartoon Network.

Se é uma tortura pra vocês que estão lendo, imagina para nós que tivemos que assistir ao episódio.

Então pegue sua digi-pipoca, tire o digi-irmãozinho do quarto e acompanhe com a gente a análise do décimo primeiro episódio das "censuras com Digimon Xros Wars no meio", que carinhosamente batizamos de: Digimon Fusion!



Mikey Mouse e sua turminha estão na Zona do Lago defendendo o castelo da Beastmon do ataque dos digimons de gelo liderados pela Lilithmon sem peitos (que chamamos de Laylamon). Até aí tudo bem, o problema começa quando a despeitada resolve hipnotizar a Angie (provavelmente porque tenha mais peito do que ela), para que roube o Código da Coroa e seja odiada pelo seu namoradinho Mikey (que está fingindo que dorme pra dar uns pega na Beastmon).

Laylamon também tem uma arma secreta para acabar com o exército dos Lutadores da Fusão (Fusion Fighters), ela descongela um pinguim gigante e parte pra luta!



Nesse meio tempo, Mikey finalmente termina de fazer suas safadezas com a Beastmon e vai lutar com a despeitada. No caminho percebe que o Jeremy passou a mão nos seus óculos de mergulho enquanto ele dormia.


Depois disso teve luta, bla bla bla, Angie chorando, bla bla bla, Digi-Fusão, bla bla bla, Mikey salvou o dia.


No episódio de hoje também descobrimos que a Disney copia Digimon.



Que a Beastmon teve câncer de mama e perdeu os seios. (Veja uma foto do antes e depois)



E que quanto mais reclamamos, mais censura a Saban coloca nessa porra.





Mas se vai censurar, pelo menos façam uma censura decente.

*Erro de coloração, na hora de censurar as teta da Laylamon.




E com a autoridade concedida a nós por nós mesmo, declaro oficialmente encerrada a análise desse episódio. Agora vão fazer algo de útil!!!



Algo de útil como: Ajudar nosso amigo aí de baixo a decidir se deve ou não assistir Digimon.

Comentários