Hashtag Digimon Fusion 10

publicado em  11.7.14


Passamos por dias difíceis. Foram nove longos episódios que mais pareceram uma daquelas provas de resistência do BBB. Depois de semanas lutando contra aquela vontade de gritar V.T.N.C. (Vamos Todos No Cinema) para a TV quando tentávamos analisar o episódio, finalmente tivemos um pouco mais de ação.

SIM, ontem teve episódio inédito de Digimon, e SIM somos automasoquistas.

Teste você também a sua paciência e acompanhe com a gente a análise do décimo episódio de Digimon Xros Wars mutilado, ops, Digimon Fusion no Cartoon Network!



A empolgação começa pelo elenco.


Mikey Mouse finalmente chega a uma nova região, e vocês conseguem adivinhar o nome da nova Zona analisando essa imagem?


Porque essas zonas tem nomes tão óbvios quanto o caixão do Leomon em toda temporada que ele aparece... Se na Zona da Ilha tivemos uma Ilha e na Zona do Magma tivemos um Vulcão, então na Zona do Lago temos...


Sim, temos um céu com códigos de barras!


No episódio de ontem descobrimos qual foi o grande trauma de infância do Mikey.



E também descobrimos que ele não troca de roupa há um bom tempo.



O vilão da vez foi o comandante Ice Devimon.




Falando no Devimon Branco, por que eles não censuraram essa bunda?


Só porque ela é branca? Será que a Saban é algum tipo de racismo? #Refletiremos
(Se não entendeu a história da bunda, clique aqui)


Tivemos censuras inúteis.



E censuras imperdoáveis... CADÊ AS TETA DA LILITHMON!!!!????


Essa era a melhor parte do anime! Revoltado!!!! Exigimos os peitinhos de volta já!!!!



Depois disso passamos o resto do episódio reclamando da falta de peitos e não reparamos muito no que acontecia... Mas também teve Christopher se fodendo, Baalmon virando Reapmon e Lilithmon virando Laylamon. Pelo jeito a americanização finalmente chegou a Digimon no Brasil (com um singelo atraso de 14 anos).



Não que a opinião de alguém chamado Kiu Kiu tenha alguma relevância, mas deixamos aqui sua indignação meu jovem.



E já estamos nos preparando mentalmente para a próxima semana, porque as coisas difíceis não são fáceis!

Comentários
Anônimo  

quero ver como vai ficar a censura quando a Lilithmon ops a Laylamon fazer digi fusão com Blastmon e Vilemon kk

Anônimo  

Como disse no ETV Rodrigo, só quero ver a Mervamon. Acabei de ver a mesma tosquice de censura no momento que o SkullMeramon acerta a corrente no Taiki, também tem um Epi. que o Taiki sangra (em batalha com o Yuu) e não se esqueçam da Mermaimon que também é "turbinada" (para os americanos, claro), mas não entendo isso, o que eles mais presam em uma mulher são os peitos fartos, nunca que uma criança se sentirá atraído pelas Personagens, NUNCA, pois passam coisas bem piores na TV aberta, e se sentirem, PQP, são uns doentes. Enfim, fica aqui minha indignação, queria muito a franquia de volta para ela se popularizar como antigamente (o que vejo agora que é meio que impossível), pois assim traria, as antigas Temporadas (Adv, 02, Tamers e Frontier) e produtos licenciados, mas nem para isso, essa porcaria de Saban presta, pois sempre quis que Digimon passasse no CN, hoje vejo o desmerecimento do canal com a Série, o que me intristesse ainda mais. E por que vou pensar que os Japoneses estão errados em não trazerem os jogos para cá ?! Claro que estão certos, falta uma coisa muito importante para o "ocidente"... RESPEITO. Sei que é adaptação, mas cansei, tchau!.

Att: Merva Assassina Vingativa

ryuki-san  

censuraram a baste.. ops... Beastmon tbm, censuram ela toda da cintura ao pescoço