Digimon Story Cyber Sleuth: Novas imagens

publicado em  26.7.14

A história de Digimon Story: Cyber Sleuth é ambientada num futuro próximo do Japão, nele o jogador colocará a prova suas habilidades de hacker, coletando Digimons e utilizando suas técnicas para navegar na rede. Sua missão será descobrir o que está por trás de estranhos fenômenos que vem ocorrendo tanto no Mundo Digital como no Real.

Explorando o Mundo Digital, você poderá encontrar alguns Digimons para batalhar, tanto andando sozinhos quanto controlados por outros hackers. Durante a batalha, você poderá fazer combinações de ataques com seus Digimons, porém só tipo semelhantes podem ter seus ataques combinados. Abaixo você pode ver três Digimons fada em um ataque combinado (Lotusmon, Lilimon e Lilamon).

   
   

Um criatura misteriosa, chamada Eater, aparece sem aviso e pode consumir dados de Digimons e humanos. Ela foi desenhada pelo famoso magaká japonês Ogure Ito (Oh! Great), e você pode ver a imagem oficial da criatura abaixo.

 

Outro grande mistério do jogo envolve um garoto fantasma que habita o Mundo Digital, dizem que quem encontrá-lo nunca mais poderá voltar ao Mundo Real. Abaixo você pode ver a imagem oficial do personagem.

  

Alguns screenshots:

  

O jogo está em desenvolvimento para PS Vita, e o lançamento está previsto para o começo de 2015. O desenho dos personagens ficou nas mãos de Suzuhito Yasuda, assim como em Digimon World Re:Digitize e Decode.
Comentários
gundamaster  

o mais importante, tem alguma chance de sair no ocidente?

Ippo  

Existe uma chance sim. Um gerente da Bandai disse que se esse abaixo-assinado chegasse a 50 mil assinaturas, eles iriam avaliar a possibilidade: http://www.change.org/petitions/bandai-namco-games-europe-america-localize-digimon-games-again-e-g-digimon-world-re-digitize-decode-for-3ds-digimon-story-cyber-sleuth-for-psvita

ƒernando  

to com um leve pressentimento de que irão investir em jogos de digimon e vão parar de fazer temporadas de anime.

kinex  

leve pressentimento que D-reapper vai aparecer no jogo, e talvez isso seja uma especie de evolução ou mutação dele, ou talvez o seu core, quem sabe

pedro mello  

Gente se não lançar pro Ocidente é só baixar e passar pro ps vita pq foi assim q eu consegui world re digitize pro meu psp