Digimon Story Cyber Sleuth: Fique por dentro da história

publicado em  19.7.14

A próxima edição da revista japonesa V-Jump terá uma página dedicada a informações de Digimon Story Cyber Sleuth, novo jogo da franquia Digimon para PS Vita. Nele, o seu objetivo será desvendar alguns mistérios por trás de estranhos fenômenos que vem ocorrendo no Japão. Ao lado de um número específico de Digimons, você colocará a prova suas habilidades de hacker!

Um novo personagem acaba de ser revelado: Yuko Kamishiro é uma jovem mulher com cabelos pretos e olhos tristes, que encontra o protagonista em um hospital, enquanto pesquisa sobre o misterioso vírus EDEN. Ela pede ao jogador uma determinada tarefa quando o encontra. Seus Digimons são Tailmon e BlackTailmon.

  

A revista também fala sobre uma habilidade chamada Connect Jump, uma técnica que o protagonista obtêm depois de um acidente, e que permite que ele possa viajar para o Mundo Digital através de algum servidor local. Ele poderá navegar por locais que usuários normais não tem acesso, e conforme vai recolhendo Digimons, poderá utilizar suas técnicas para atravessar a densa segurança da rede.

No Mundo Digital existe um garoto misterioso com aspecto de fantasma. Segundo a lenda, qualquer pessoa que encontrá-lo não poderá voltar ao Mundo Real.

  

Existe uma criatura misteriosa no Mundo Digital, ela se chama Eater, e nada mais é que um bug no ciberespaço, que aparece sem aviso e consome os dados de humanos e Digimons que se aproximam.

  

Abaixo você pode ver screenshots com o WereGarurumon e o Leomon.

  
  

O jogo deverá ser lançado no começo de 2015, e a princípio será exclusivo para o Japão.
Comentários
Tairu  

Eater = Comedor