Cantores de Digimon estarão neste final de semana no Brasil

publicado em  14.7.14

O próximo final de semana será marcado pela visita de alguns cantores de temas de Digimon ao Brasil. Takayoshi Tanimoto primeiramente fará uma apresentação em um evento que será realizado em Recife -PE, no sábado, e no dia seguinte irá se juntar a Ayumi Miyazaki em um show realizado num grande evento de anime em São Paulo - SP.

Takayoshi Tanimoto , 39, é conhecido por interpretar temas de Digimon e Dragon Ball Kai. Ele cantou a música One Vision em Digimon Tamers; e a música tema do Dark Knightmon em Digimon Xros Wars. Em Dragon Ball Kai ele foi a voz do tema de abertura Dragon Soul.

Ayumi Miyazaki, 42, da voz aos temas de evolução mais populares dos animes de Digimon. Ele canta Brave Heart, tema do primeiro anime; Break up, tema da Hiper Digi-evolução em Digimon 02; e The last element, um dos temas de evolução de Digimon Frontier.

No sábado, dia 19, Takayoshi Tanimoto sobe sozinho ao palco do Super Con em Recife - PE às 19:00. Já no domingo, dia 20, os dois cantores se unirão em um show no Anime Friends em São Paulo - SP, às 19:30.

A princípio Koji Wada, 40, iria participar do show em São Paulo, porém, ele teve que cancelar sua viagem por motivos de saúde. Ele cantou diversos temas de Digimon, e sua voz esteve presente em todas as temporadas do anime. No ano passado se recuperou de um câncer. É bom lembrar que no dia 1º de agosto Wada será a principal atração de um evento em comemoração aos 15 anos de Digimon Adventure no Japão
Comentários
Anônimo  

A Angelica não vai ir? kkk