Digimon Story Cyber Sleuth: Gameplay e novos personagens

publicado em  25.6.14


Digimon Story: Cyber Sleuth é o título do novo jogo da franquia Digimon que está em desenvolvimento para PS Vita. Nele você poderá optar entre um personagem masculino ou feminino, e sua missão será desvendar os mistérios por trás de estranhos fenômenos que estão ocorrendo no Japão, sempre ao lado do seu parceiro Digimon.

Você ainda contará com dois aliados: Arata Sanada, um grande hacker que o protagonista irá conhecer através de um chat; e Nokia Shiramine, uma garota fascinada por Digimons que também conhece o protagonista através de um chat. Durante as batalhas, você ainda poderá transformar o Digimon rival em um aliado, num processo de coleta de dados.

Na semana passada a revista mensal japonesa V-Jump trouxe mais algumas informações sobre o jogo: Na página que fala sobre Cyber Sleuth, podemos ver a foto de um garoto misterioso, a revista enfatiza a ideia de que ele possa ser uma especie de fantasma. A página ainda traz a imagem de uma criatura misteriosa, ela aparece de repente no Mundo Digital e pode absorver os dados de quem a toca, independentemente de se tratar de um humano ou Digimon. A criatura foi desenhada por Ogure Ito (Oh! Great), um famoso mangaká japonês. Além disso, a revista fala que combinações de ataque só são possíveis com tipos semelhantes de Digimons (no caso, utilizaram imagens de Digimons fadas).

           

Ainda na semana passada, foi divulgado o primeiro gameplay do jogo, nele podemos ver os gráficos e alguns Digimons, como Agumon, Terriermon e Angewomon.



Assim como em Digimon World Re:Digitize e Decode, o desenho dos personagens ficou nas mãos de Suzuhito Yasuda. Apesar de ainda não ter data oficial de lançamento, especula-se que seja no começo de 2015.
Comentários