Digimon Fusion: Novos episódios só em 2015 nos EUA

publicado em  17.6.14


A Saban anunciou ontem durante a Licensing International Expo 2014, maior feira do setor de licenciamento mundial (que está ocorrendo agora em Las Vegas - EUA), a exibição do segundo arco de Digimon Fusion no ano que vem pela Nicktoons.

Batizado no Japão como Digimon Xros Wars: Os Sete Reinos e os Generais da Morte, o segundo arco vai do episódio 31 ao 54 da série. Na história, ao retornar ao Mundo Digital Mikey descobre que Bagramon construiu em torno de seu império sete reinos, cada um governado por um general da morte. Cada general possui um Fusion Loader das Trevas, estes que foram feitos pelo agora almirante DarkKnightmon. Unidos, Mikey e Nene convencem Christopher a unir forças e viajar juntos através dos reinos para derrotar os generais. Eles também terão que enfrentar o irmão de Nene, Yu Amano, que se tornou parceiro humano do DarkKnightmon.Enquanto isso, Bagramon planeja algo que ele mesmo batiza de dia "D5".

Atualmente, nos EUA, o anime está em exibição tanto no Nicktoons (canal pago) quanto no The CW (canal aberto), porém, como informamos aqui, a exibição na TV aberta será encerrada em setembro e o bloco de desenhos animados será extinto a partir de então. Portanto, a exibição do segundo arco de Digimon Fusion será exclusiva para TV por assinatura. Como existe uma maior liberdade na TV fechada, será que teremos menos censura e uma maior liberdade na dublagem desses novos episódios? Vamos aguardar.
ryuki-san  

eu vi q o nome do Yuu nos EUA agora é Ewan