Digimon está de volta ao Cartoon Network!

publicado em  29.6.14


Após duas semanas fora do ar, Digimon Fusion finalmente volta a seu horário normal no Cartoon Network! Lembrando que o último episódio exibido foi o "Crise na Zona do Magma!" (oitavo da temporada) no dia 12 de junho, sendo substituído na semana seguinte por Team Hot Wheels e depois por The Yoda Chronicles. Apesar de não ter se pronunciado a respeito da substituição, o canal já confirmou a volta de Digimon para esta semana.

O anime volta a sua exibição normal a partir desta quinta, às 16:30 dentro do bloco Heróis, e seguirá de onde parou, ou seja, do nono episódio em diante. Se nada mudar, a temporada de 30 episódios deve ser exibida regularmente neste horário, sem alterações. É bom lembrar que recentemente obtivemos informações de que o canal não pretende exibir reprises em horários alternativos, e que manterá o esquema de apenas 1 episódio inédito por semana.

A volta de Digimon Fusion acontece nessa quinta, dia 3 de julho, às 16:30. Onde finalmente será exibido o episódio "O Verdadeiro Dorulumon!", o nono episódio inédito da temporada.
Comentários
Cable  

e quando acabar os 30? vai continuar com a saga dos sete generais?

Ippo  

O segundo arco só será exibido em 2015 nos EUA, portanto, acredito que só chegará no Brasil lá pro segundo semestre do ano que vem.