Digimon Day: O que irá marcar o 15º aniversário?

publicado em  20.6.14


Alguns acontecimentos irão marcar o aniversário de 15 anos da série Digimon Adventure no Japão. Além do CD que incluirá diversas faixas da trilha sonora dos oito filmes da franquia, que comentamos aqui, também serão lançadas réplicas dos digivices de Tai e Matt. Cada um irá custar ¥ 9.250.


Além destes lançamentos, no dia 1º de agosto ocorrerá um evento chamado: Digimon Adventure 15º Aniversário - É agora que a aventura se digitransforma! Ele será realizado em Odaiba, cidade onde os primeiros digiescolhidos moravam e cenário para alguns episódios do anime. Dentre as atrações, teremos a exibição do filme "Bokura no War Game" e um pequeno show de Koji Wada (cantor de vários temas de Digimon, incluindo a primeira abertura: Butterfly). Em seu site oficial podemos ver um relógio com a contagem regressiva para o dia. Os ingressos começarão a ser vendidos a partir de 1º de julho.

(contador disponível no site)

No Brasil, um grande evento de animes (que será realizado em Santana, bairro da capital de São Paulo) reunirá três cantores que participaram da trilha sonora de Digimon. No dia 20 de julho, subirão juntos ao palco Koji Wada, Ayumi Miyazaki (Brave Heart) e Takayoshi Tanimoto (One Vision).

O Digimon Day é comemorado em 1º de agosto e refere-se ao dia da primeira viagem de Tai, Matt, Sora, Izzy, Mimi, Joe e T.K. ao Mundo Digital. Nesse ano comemoraremos o 15º aniversário.
Comentários