Queremos reprise de Digimon Fusion!

publicado em  20.5.14



Digimon Fusion está completando sua quarta semana de exibição no Cartoon Network do Brasil, apesar de ser uma temporada inédita e com potencial, ela não está conseguindo tanta repercussão, sendo que muitos fãs da franquia Digimon ainda desconhecem a exibição pelo canal. Isso ocorre por dois motivos:

1 - Falta de divulgação da emissora. Ela nunca exibiu uma chamada da série em seus intervalos comerciais;
2 - Exibição em apenas um horário e somente uma vez por semana, sem reprise.

Digimon é uma marca forte e que continua viva, seja em animes ou jogos que são lançados anualmente. Pode ser que a adaptação não tenha agradado a todos, mas o Cartoon Network é o canal líder em audiência da TV por assinatura brasileira (referente ao mês de abril de 2014) e essa é a grande oportunidade da franquia ganhar uma nova vida no país, conquistando um novo público. Ajudando Digimon Fusion, nós,como fãs da série,só teremos a ganhar!

Quem acompanha nosso site sabe que não somos de apoiar petições (pois a maioria quer algo impossível), porém estamos lançando essa campanha viável e que, apesar de simples, pode ser de grande ajuda para um resgate da marca Digimon no país.

A proposta é: Queremos que o Cartoon Network reprise Digimon Fusion em um horário alternativo, tendo em vista que no horário que está indo ao ar muitos não podem acompanhar porque estão na escola ou trabalhando. Você pode ajudar assinando a petição e convidando os amigos para assinarem também, nisso vale compartilhar nas redes sociais ou postar em seu blog. Quando atingir um número considerável de assinaturas enviaremos aos responsáveis pela programação nacional do Cartoon Network.


É hora dos digiescolhidos se reunirem novamente!
Comentários