Digimon Fusion: Primeira temporada tem dublagem concluída

publicado em  31.5.14



A primeira temporada de Digimon Fusion teve sua dublagem finalizada na semana passada. Os 30 primeiros episódios, correspondentes ao primeiro arco - de três - da série, foram traduzidos por Arthur Guimarães, filho do dublador e diretor Flávio Dias. Com a direção do próprio Flávio Dias e Márcia Gomes, as gravações foram realizadas no estúdio paulista Dubbing e Mix. O segundo arco, que vai do episódio 31 ao 54, ainda não tem previsão de chegada ao Brasil, mas provavelmente irá demorar, pois nem sequer estrearam nos EUA.

Na TV, a série está com uma exibição regular pelo Cartoon Network, todas as quintas às 16:30. Recentemente ficamos sabendo que a princípio o canal não pensa em exibir reprises dos episódios, mas em breve teremos novidades a respeito desse assunto. Aguardem.
Taiko Aranha  

Mas eu pensei que eram dois Xros Wars (ou Fusion). O primeiro do 1 ao 54 e o segundo que é esse atual, que tem um subtítulo, lá. Já que, normalmente, as temporadas de Digimon tem 50 e tantos episódios.

Ippo  

Esse é um tema que gera muitas controversas. Mas o que ficou como oficial entre todos os sites que falam sobre Digimon no mundo foi: os 79 episódios correspondem a sexta temporada.