Diretor e Dubladora comentam fim de Xros Wars


O grande encontro dos antigos protagonistas de Digimon ocorrerá nos episódios finais de "Digimon Xros Wars: Os jovens caçadores que correm através do tempo", que serão exibidos nos dias 18 e 25 de março no Japão.

Hiroyuki Sakurada, o diretor de animação de Digimon Xros Wars comentou sobre a ideia de unir os protagonistas: "Nós pensamos que pelo fato de essa série atual reunir o protagonista Taiki ao lado de Tagiru, que seria uma boa ideia outros personagens aparecerem. Nós consideramos apropriado para a situação, e a história, se reuníssemos os protagonistas de todas as séries, e decidimos fazer isso até o climax de Digimon Xros Wars. Porque será realmente adequado reunir todos os protagonistas das séries de Digimon, fiquem felizes!" Revelou entusiasmado pela sua colaboração nessa ideia.

"Agora que eu estou trabalhando depois de tanto tempo com o Tai (Taichi), eu vou entrar no estúdio um pouco nervosa. Quando vejo Tai e os outros personagens, eu me lembro, como se através de um caleidoscópio, a gravação antiga. Será muito nostálgico. A série Digimon conecta temas como amizade, coragem e perseverança, há muito tempo. Estou muito feliz de poder voltar a este mundo." Disse com muita alegria Fujita, a dubladora de Tai, protagonista de Digimon Adventure.
Anônimo  

me pergunto agora se vai haver outro digimon ou o 7 é o ultimo pois é primeira vez que reunem os lideres desde o digimon 2
primeiro

Renan Cavalieri  

também tenho essa dúvida, não é por nada não estou achando que a serie digimon acaba por ai D:

Kaiser Hg' (Hugo)  

Hora de reunir a Gangue dos Óculos de Mergulho. xD