Ajude o Japão

publicado em  20.3.11

---

No dia 11 de Março, um terremoto devastador atingindo a magnitude de 9.0 na escala Richter aconteceu no Japão – um dos maiores registrados na história.
Comunidades inteiras foram devastadas e usinas nucleares destruídas. A radiação começa a se espalhar pela atmosfera, afetando agora regiões que supostamente estavam em segurança. O dano causados ao país, e principalmente ao povo japonês, é inimaginável. É nossa obrigação moral demonstrar apoio à Terra do Sol Nascente e fazer alguma coisa.
Todos nós idolatramos as séries e tecnologias criadas pelo Japão, admiramos a cultura desse povo lutador e sonhamos em algum dia ver de perto a beleza do país. Portanto, gostariamos de ajudar a financiar uma resposta imediata aos esforços de recuperação a longo-prazo que serão necessários para reconstruir comunidades destruídas no Japão.                                                                    A campanha ficará online durante 30 dias. Após esse período, haverá um intervalo de 14 dias para a finalização dos pagamentos pendentes e enfim poderemos encaminhar o valor arrecadado para a Sociedade Brasileira de
 Cultura Japonesa e de Assistência Social (Bunkyo), que encaminhará para o governo japonês e às vítimas da tragédia pelo Ministério das 
Relações Exterioresdo Brasil e pela Cruz Vermelha.
--- 
É... O Japão sofreu mesmo. Quem puder, ouça a voz la do fundo (mas bem do fundo mesmo) do seu coração e doe. Se comparar seus problemas à esse, tenho certeza que vai ser a mesma coisa se comparar um menino saltando de uma cadeira com um menino saltando de um avião (sem paraquedas).

Vejam, isso não é um post para o GD. Se você for ajudar, não ajude com a seguinte frase na mente: "Eita! Tenho que ajudar, se não, não vai ter mais Xros Wars (ou qualquer outro anime/mangá)", Ajude pensando que varias pessoas como você, foram prejudicadas, mortas (emocionalmente ou fisicamente), tiveram suas casas destruídas, e tudo mais.

E também, um obrigado a iniciativa dos grupos: PUNCH! Fansub, Aliaa Project, Radio Blast e XPG.
Comentários
Fabricio  

Os japoneses além de me mostrarem Digimon, me fizeram gostar de jogos da Nintendo e despertaram minha curiosidade pelo idioma único deles. Ajudo nem que seja com uma moedinha.

Estranho esses desastres não prejudicarem a produção do XW, dizem que todo mercado de entretenimento ficou a beira da ruína com o terremoto.

Anônimo  

Radiação faaz as pessoas perderem cabelo?

Angemon(junior)  

Parabens GD aponhar uma campanha dessa mostra que vcs nao sao so mais 1 sao os melhores com essa campanha aponhada por muitos sites mostra que esse site querem retribuir os japas por alimentarem nossas almas com anime e manga.Vcs e os outros que aponham um dia serão reconpençados um dia por tudos que faze.Por isso que eu adimiro vcs do GD

Dikeido  

Ae queria saber por que existe só 35 episódios do Digimon Data Squade dublados por que será que não tem mais? será que pararam de exibir ou por que ainda estão exibindo?

Anônimo  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ahcorsystem  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dikeido  

como joga esse jogo já fiz o cadastro mas não consigo escolher o digimon escrevo o nome mas fala comprar como assim? ajudaaaaaaaaa