Plantão: A Fazenda Digimon 3 - Maratona

Acompanhe a Maratona da Final da Fazenda Digimon 3! De hora em hora teremos novas edições, inclusive de madrugada, não perca!

Agora você não vota mais para eliminar, e sim para decidir quem deve ganhar! Vote na enquete ao lado, pois amanhã será a grande final!

Twitter: @FazendaDigimon
Anônimo  

Nao aconteceu nada com o cherrymon
AFF!

Anônimo  

Eu esperei por uma maratona dessa desde da ultima maratona da fazenda 2 =D

Anônimo  

mo vacilo o armadillomon matou um digimon na forma adulta mas apanhou muito contra o Shoutmon

Anônimo  

de M-m-madrugada?pode me diser até que horas da madrugada?pq eu não posso amanheçer

Rodrigo Ippo  

Até 6 horas da manhã.

Anônimo  

Pra min eu vo perde pouco pois quando tenho coisas pra fazer no pc fico ate as 5 da manha ;D

Rodrigo Ippo  

Na verdade iremos virar o dia ^^'' Mas não se preocupe, vá dormir, e veja de manhã todas que postarei durante a madrugada ^^''

ManoLoko  

gente, vcs esqueceram q ainda tem um mistério... ETEMON!!!

Anônimo  

o etemon morreu,o belzebumon matou ele

ManoLoko  

o belzeebumon deu um tiro nele com o pickmon... mais ainda não foi dito q ele morreu '-'

victor  

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito engraçado o Armadillomon na cadeira de rodas, que bom rever o pessoal da fazenda.